13ª temporada de ‘Supernatural’ terá episódio animado crossover com ‘Scooby-Doo’

13ª temporada de ‘Supernatural’ terá episódio animado crossover com ‘Scooby-Doo’

COMPARTILHE!

A 13ª temporada de ‘ Supernatural ‘ trará aos fãs de Sam ( Jared Padalecki ) e Dean ( Jensen Ackles ) uma experiência surreal – literalmente.

Durante o evento The CW’s 2017 Upfronts Presentation, os astros da produção anunciaram que o próximo ciclo vai contar com um episódio crossover, com nada mais e nada menos que o mestre da investigação, ‘ Scooby-Doo ‘.

O episódio será produzido no formato de animação e ainda não se sabe se todos os personagens do desenho também estarão presentes.

A revelação foi feita pelo editor-executivo da revista Variety, em sua conta do Twitter.



“# Supernatural fará um episódio animado com #ScoobyDoo na próxima temporada”.

Confira:

Em 2016, o produtor executivo Bob Singerrevelou durante entrevista à EW que a série ‘ Supernatural ‘ deve ganhar mais 3 temporadas, sendo encerrada em seu  14º ano.

“Estamos planejando quando será o fim da série, e gostaríamos de encerrá-la com 300 episódios. Não seria legal deixar os Winchesters rodando pela estrada sem dar um final digno. Ainda não sabemos como será o final, mas certamente queremos algo grandioso”, afirmou.

A série tem 241 episódios produzidos, e a 12ª temporada estreou nos EUA dia 13 de Outubro.

Sendo assim, a série deve ganhar uma 12ª e 13ª temporada com os habituais 24 episódios, e uma 14ª temporada reduzida – com 11 episódios.

Os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki já concordaram em retornar para as próximas temporadas.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: