16 Atores que quase viveram o personagem dos sonhos!

16 Atores que quase viveram o personagem dos sonhos!

COMPARTILHE!

Em Hollywood existem alguns papéis que chegam a ser disputados acirradamente entre os atores, por se tratarem de grandes produções que podem redefinir a carreira no ramo.

Já imaginou Matthew McConaughey como o romântico inveterado Jack de ‘ Titanic ‘? Ou Gwen Stefani como Sra Smith? Ou até mesmo O.J. Simpson no papel de o Exterminador, de ‘ O Exterminador do Futuro ‘?

Alguns papéis emblemáticos quase passaram pelas mãos de outros atores e nós selecionamos 16 caso que quase chegaram lá. Hoje pode ser difícil imaginá-los nestes personagens, mas no passado, a história poderia ter sido bem diferente.

Confira:

Millie Bobby Brown em ‘ Logan

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Millie Bobby Brown se tornou uma sensação desde a estreia da nostálgica série ‘ Stranger Things ’ e a atriz chegou a fazer teste para encarar outra personagem mirim badass, que seria ninguém menos que a X-23 de ‘ Logan ’ (2017). No entanto, que ficou com o papel foi Dafne Keen , que surpreendeu o diretor com a inserção de algumas falas em espanhol.

Scarlett Johansson em ‘ Jumanji

Em 2011 uma fita de teste de elenco da Scarlett Johansson começou a circular na internet. Nela, nós vimos a atriz tentando conquistar o papel de Judy Shepherd no clássico noventista, ‘ Jumanji ’. O papel acabou ficando com a Kirsten Dunst e um dos motivos seria o fato da atriz já ser bem conhecida na época por sua excepcional atuação na adaptação do livro de Anne Rice , ‘ Entrevista com Vampiro ’.

Gwen Stefani em ‘ Sr. & Sra. Smith

Se Gwen Stefani tivesse conseguido o papel na produção de 2005, talvez Brad Pitt e Angelina Jolie jamais teriam se tornado um casal! Independente disso, a também musicista comentou em 2016 que a competição pela vaga de Sra. Smith foi extremamente acirrada e que embora ela quisesse muito a oportunidade, estava mais interessada em investir em sua carreira solo. Ainda bem, porque a cantora lançou dois álbuns incríveis em 2004 e 2006 que talvez não conheceríamos na época.

Eddie Redmayne em ‘ Star Wars: O Despertar da Força

Em 2016, o carismático ator revelou que chegou a fazer testes para conseguir o papel de Kylo Ren em ‘ O Despertar da Força’ (2005). Em suas palavras, “eu estava tentando uma vez atrás da outra, fazendo diferentes versões daquela respiração profunda do Darth Vader. Mas depois de 10 tomadas, a diretora de elenco Nina Goldapenas disse ‘você tem mais alguma coisa?’, eu respondi que não e o sonho terminou ali mesmo”.

Ben Affleck em ‘ As Patricinhas de Beverly Hills

Provavelmente você não soubesse, mas Afflecktentou faturar o papel de Josh em ‘ As Patricinhas de Beverly Hills ’ (1995). E embora Paul Rudd tenha sido o galã com papo cabeça, a diretora de elenco da produção, Carrie Frazier, chegou a dizer que Benteria feito um Josh maravilhoso.

Emma Watson em ‘ La La Land: Cantando Estações

Essa história todos nós conhecemos bem, até por ser recente. A atriz Emma Watson chegou a ser cotada para assumir o papel entregue posteriormente para Emma Stone , mas devido à sua agenda, ela não pôde. Na época em que a oportunidade surgiu, Watsonestava envolvida com as filmagens de ‘ A Bela e a Fera ’.

Miles Teller em ‘ La La Land: Cantando Estações

Miles Teller também esteve vinculado ‘ La La Land’ e passou por maus momentos com o diretor do musical, Damien Chazelle . O jovem estava acertado para assumir o papel de Sebastian, até que foi cortado sem qualquer explicação. Pouco depois da informação ser divulgada, a revista Esquireafirmou que Tellerchegou a confrontar Chazelle, lhe mandando uma mensagem questionando “que porra é essa?”. No entanto, Milesveio a público dias depois esclarecendo que a situação se “desenrolou bem diferente daquilo que as pessoas acham”.

John Krasinski e ‘ Capitão América: O Primeiro Vingador

Antes de Chris Evans vestir o manto oficial de Capitão América, o divertido John Krasinski foi convidado para fazer o teste para o papel. No entanto, o próprio ator acabou reconhecendo que não tinha a estrutura para o personagem quando ficou sabendo que Chris Hemsworth seria o Thor . Durante o talk show do Conan, Krasinskipontuou: “Eu pensei, não não, eu tô bem. Tá tudo certo, eu não sou o Capitão América’.

Tom Hiddleston em ‘ Thor

Tom Hiddleston conquistou o coração do mundo como vilão mais legal que você respeita, mas antes de ele ser o Loki, ele tentou mesmo foi ser o Thor . Após fazer os testes para o papel título, o estúdio se convenceu de que ele na verdade seria um ótimo irmão do mal.

Liam Hemsworth em ‘ Thor

Antes de Chris Hemsworth se imortalizar como o Deus do Trovão, foi seu irmão Liam quem havia tentado a vaga de Thor . E em uma entrevista à revista W, o intérprete do herói revelou que foi justamente o sucesso do caçula no ramo que o motivou a tentar o papel. Segundo ele, “eu cheguei com pouca motivação e até mesmo frustração pelo fato do meu irmão estar chegando mais longe do que eu. Foi essa pequenina rivalidade entre irmãos que serviu como o empurrão para minha carreira”.

Mindy Kaling em ‘ Missão Madrinha de Casamento

A comediante quase faturou o papel da noiva Lillian, vivido em ‘ Missão Madrinha de Casamento ’ por Maya Rudolph . E em uma entrevista com apresentador de TV Andy Cohen. A atriz comentou que amou todo o elenco e o filme, dizendo que perder o papel foi um daqueles momentos que partiram seu coração.

Matthew McConaughey em ‘ Titanic

Já imaginou Matthew McConaughey como o apaixonante Jack de ‘ Titanic ’? Segundo o ator, ele quase foi o escolhido para se tornar o rei do mundo. Em uma entrevista à revista Playboyem 2016, ele revelou que na época estava confiante de que o papel seria seu. “Foi um daqueles testes em que eu sai da sala achando que tinha conseguido a vaga. E eu tinha adorado, assim como Kate Winslet. A oportunidade era grandiosa, mas James Cameron tinha gostado mais de Leonardo DiCaprio ”, disse ele.

O.J. Simpson em ‘ O Exterminador do Futuro

Essa talvez seja uma das possibilidades mais inusitadas, mas o cineasta James Cameron revelou que O.J. Simpson chegou a ser um dos nomes cotados para viver o próprio Exterminador, papel que ficou com ninguém menos que Arnold Schwarzenegger . Em 2014, o diretor explicou a situação ao site EW: “O presidente do estúdio Orion, Mike Medavoy, veio até mim e ao produtor Gale Anne Hurd e disse: ‘vocês estão sentados? Eu quero O.J. Simpson como o Exterminador’. Nós simplesmente olhamos para ele pensando ‘ele tá zuando com a nossa cara? Como nos livramos dessa saia justa?’”. No final, tudo não passava de uma simples ideia e um dos motivos seria do desgosto de Cameron em relação a Simpson.

Jennifer Lawrence em ‘ Crepúsculo

Antes de assumir a franquia de ‘ Jogo Vorazes’, Jennifer Lawrence chegou a fazer o teste de elenco para estrelar a franquia ‘ Crepúsculo ’. No entanto, a própria atriz admitiu que não daria conta de todo o frenesi que a saga gerou. Em uma entrevista, ela recorda: “me lembro de quando o primeiro filme foi lançado. Eu via Kristen Stewart nos tapetes vermelhos sendo sufocada onde quer que fosse. Para mim, na época que tentei o papel, aqui foi apenas um teste. Creio que para ela também foi a mesma coisa, até que tudo se transformou em algo absolutamente diferente”.

Jennifer Lawrence em ‘ A Mentira

Em novembro deste ano, a atriz revelou que chegou a fazer o teste de elenco para protagonizar a divertida comédia indicada ao Globo de Ouro , ‘ A Mentira ‘. A revelação veio durante a anual roda de conversas feita com atrizes da revista The Hollywood Reporter. Na ocasião, Jen-Lawcompartilhou – diante de Emma Stone , que conquistou o papel – que queria muito estrelar a produção. Em resposta, a amiga brincou, dizendo “você não conseguiu porque não presta!”.

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: