Abaixo-assinado pede boicote a ‘Olhos Famintos 3’

Abaixo-assinado pede boicote a ‘Olhos Famintos 3’

COMPARTILHE!

Olhos Famintos 3’ pode enfrentar problemas para chegar aos cinemas.

Um abaixo-assinado pede que as redes de cinemas boicotem o filme , após o diretor e roteirista  Victor Salva  ser condenado por abusar sexualmente de um garotinho de 12 anos – saiba mais!

Confira a petição:




Olhos Famintos 3 está atualmente em produção. O diretor e criador dessa franquia, Victor Salva , usou sua posição para violar um garoto de 12 anos em 1988 durante a filmagem do filme Clownhouse. Ele foi condenado e cumpriu 15 meses de prisão. Peço às três maiores redes de cinema nos EUA para não exibir este filme em sua salas. Os lucros de Olhos Famintos 3vão parar nos bolsos de um pedófilo. Os monstros pertencem às telas, não atrás da câmera. Também peço a outros membros da comunidade de filmes de terror que tomem uma posição. Espalhe a palavra e não assista este filme !”

A produtora Myriad Picturesvai financiar e distribuir ‘ Olhos Famintos 3‘ (Jeepers Creepers 3), que tem estreia prevista para Outubro de 2017.

A tão aguardada continuação já está em filmagens, em Baton Rouge, Louisiana.

Patricia “Trish” Jenner ( Gina Philips ) agora é uma empresária bem-sucedida e mãe de Darry, que recebeu este nome em homenagem ao irmão ( Justin Long ) que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão teve, morto pelo Creeper. Determinada a evitar que isso aconteça, Trish sai em uma jornada com seu filho e o Sargento Davis Tubbs para acabar com o reinado de terror do Creeper de uma vez por todas.




Vale lembrar que a criatura diabólica surge a cada 23 anospara atacar e se alimentar de humanos durante 23 dias.


Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: