Anthony Mackie diz que crossover entre séries e filmes da Marvel não funcionaria

Anthony Mackie diz que crossover entre séries e filmes da Marvel não funcionaria

COMPARTILHE!

Durante o painel do site ComickBookpara o evento Wizard World Cleveland, o ator Anthony Mackie falou com os jornalistas a respeito da possibilidade de um crossover entre as séries da Marvele o já consolidado Marvel Cinematic Universe – MCU.

Segundo o ator, as chances deste cruzamento funcionar são bem improváveis:

“Diferentes universos, diferentes mundos, diferentes divisões, diferentes designs. Kevin Feige é muito específico sobre como ele quer que o Universo da Marvel seja visto no mundo cinematográfico. Não funcionaria. Não funcionaria mesmo”.

A união entre ambos os universos é realmente uma ideia que parece fazer mais parte do imaginário dos fãs, do que das conversas entre os diretores de ambos os estúdios. Em novembro de 2016, o ator Charlie Cox , intérprete da série da Netflix, ‘ Demolidor ’, conversou com o site Screen Geeksobre o potencial de um crossover :

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


“Eu também adoraria isso. Estes easter eggs são empolgantes pra mim, assim como eu sei que são para os fãs. Tristemente, nem Eldene eu fomos convidados para as conversas nas quais eles tomam essas decisões. Então, até que sejamos convidados, nós não temos ideia do que vai acontecer”.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Ao longo do painel, Anthony Mackie também compartilhou sua expectativa com a chegada oficial de Tom Holland como o amigo da vizinhança nos cinemas. Para o ator, o jovem é o Melhor Homem-Aranha já visto:

“Eu acho que ele será um Homem-Aranha destruidor. Creio que ele será o melhor Homem-Aranha que já surgiu”.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: