As 10 Maiores Revelações de 2017

As 10 Maiores Revelações de 2017

COMPARTILHE!

O ano está acabando e está na hora de surgirem as intermináveis listas com tudo em relação ao mundo do cinema que aconteceu em 2017. Aqui, com a ajuda do maior site de cinema da rede, o IMDB, iremos contar as dez maiores revelações que passaram pelo universo do entretenimento nos últimos 12 meses, seja no cinema ou TV.

A lista formulada pela bíblia do cinema na rede, o citado site acima, apontou os atores que pela primeira vez na carreira, em 2017, atingiram um alto nível de popularidade entre os usuários. Vamos conhecê-los.

10. Zendaya

A jovem atriz de beleza exótica, cujo nome significa “agradecer”, saiu de programas infantis da Disney para o mundo. Aos 21 anos, Zendaya teve sua grande revelação como a nova M.J. de Homem-Aranha: De Volta ao Lar , da Marvel. Antes de terminar o ano ela ainda poderá ser vista em O Rei do Show , superprodução adulta, com pompa de Oscar.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


9. Alison Brie

A atriz de 34 anos não é exatamente uma novata, tendo participado de produções como Pânico 4 (2011) e da série Community (2009-2015), por exemplo. Mas este ano, Brieteve sua grande chance ao protagonizar a série GLOW , sobre luta livre de mulheres na década de 1980, da Netflix. Além disso, ela também esteve em O Artista do Desastre , com James Franco, sobre os bastidores de The Room (2003), considerado o pior filme já feito, e poderá ser vista em breve no novo de Steven Spielberg, The Post: A Guerra Secreta .

8. Jessica Henwick

A atriz descendente de asiáticos já havia trabalhado em séries de muito sucesso, como Game of Thrones , mas em papeis reduzidos. Agora, com 25 anos, Henwickdesponta no papel de Colleen Wing, numa parceria que já dura duas séries com a Netflix, ambas deste ano: Punho de Ferro e Defensores . E em breve a veremos em outras.

7. Sophia Lillis

Uma das jovens atrizes mais fotogênicas a fazer parte desta lista, a ruivinha de 15 anos arrancou suspiros e roubou nossos corações como Beverly Mash, na reimaginação de It: A Coisa , baseado no livro do mestre Stephen King. Ano que vem, a gracinha poderá ser vista na série Objetos Cortantes , baseado num livro de Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar (2014). Uma curiosidade: muitos queriam que a versão adulta da personagem Beverly fosse feita por Amy Adams, na sequência de It . Bem, já está praticamente certo que Jessica Chastainfique com o papel, mas o prêmio de consolação pode ser esta série, na qual Lillisvive a jovem Amy Adams.

6. Dylan Minnette

Outro que não é exatamente um iniciante, o jovem Minnette, de 20 anos, já trabalhou em filmes como Os Suspeitos (2013), Goosebumps (2015) e O Homem nas Trevas (2016). Apesar disso, explodiu mesmo este ano, por causa da série 13 Reasons Why , da Netflix, que emplacou forte com a garotada, na qual interpretou Clay Jensen. A série já foi renovada para um segundo ano.

5. Katherine Langford

Falando em 13 Reasons Why , a série de temática forte, que fala sobre bullying e suicídio, fez enorme sucesso em seu lançamento no final de março deste ano. Como dito, o programa da Netflix já foi confirmado para uma nova temporada, o que inclui a presença de Langford, atriz de 21 anos, novamente no papel da suicida Hannah Baker. Mas você se pergunta, como uma personagem morta voltará? É a magia do audiovisual, meu caro, e a resposta é, provavelmente através de flashbacks, já que não acreditamos que a série irá investir em território de Walking Dead (risos). Langford, estreou com o pé direito na carreira, e antes da série, só havia participado de dois curtas.

4. Dan Stevens

Voltamos mais uma vez para um ator que não é novidade no cinema ou TV. Stevens, de 35 anos, foi parte de elenco fixo da renomada série de TV Downton Abbey (2010-2012) e também viveu Sir Lancelot, o antagonista de Uma Noite no Museu 3 (2014). Um de seus melhores trabalhos no cinema é como o enigmático David no suspense O Hóspede (2014). Este ano, o ator foi visto como o companheiro insatisfeito de Anne Hathaway, no elogiado Colossal . Mas seu destaque absoluto veio ao viver um adorado personagem da Disney, a Fera, na versão em live action de A Bela e a Fera . Além, é claro, não podemos esquecer, de dominar a telinha novamente na pele de David Heller em Legion , derivado da franquia X-Men, que ganha nova temporada ano que vem.

3. Ana de Armas

A atriz cubana de 29 anos, chegou causando frisson erótico, no sensual e polêmico Bata Antes de Entrar (2015), de Eli Roth, com Keanu Reeves. Apesar de toda sensualidade do filme citado, a jovem deixou sua marca foi este ano na superprodução Blade Runner 2049 , contracenando com Ryan Gosling, no filme de Denis Villeneuve. Ela viveu Joi, novo ser artificial que chega para criar uma interessante dinâmica, complicando ainda mais o meio de campo entre humanos e replicantes. O novo Blade Runner é o melhor blockbuster do ano.

2. Pom Klementieff

A franco-canadense Klementieff, de 31 anos, já havia aparecido no remake americano de Oldboy – Dias de Vingança (2013), dirigido por Spike Lee, seu trabalho mais marcante até então. Isto é, até o diretor James Gunnescolhê-la para o papel de Mantis, alienígena de anteninhas com o poder de ler as emoções dos outros, em Guardiões da Galáxia Vol. 2 , uma bem-vinda adição ao elenco. Sua Mantis é o grande alívio cômico da continuação, formando com o Drax, de Dave Bautista, uma dinâmica hilária. Sua entrada no universo cinematográfica da Marvel neste filme, garantiu para a atriz passagem para novos voos, como o vindouro Vingadores: Guerra Infinita , que será lançado ano que vem.

1. Bill Skarsgård

E quem leva a medalha de ouro é ele, o palhaço dançarino Pennywise. O ator de 27 anos é filho de Stellan Skarsgård, e irmão de Alexander Skarsgård. Antes de aterrorizar o público este ano, irreconhecível debaixo de quilos de maquiagem para viver o antagonista de It: A Coisa , o jovem esteve por três temporadas na série de terror e suspense da Netflix, Hemlock Grove (2013-2015). No cinema, havia participado de Anna Karenina (2012) e Convergente (2016). Além de aterrorizar na pele do perturbador palhaço, Skarsgårdmarcou presença em Atômica também, ao lado da musa Charlize Theron. Mas é inegável, que sua vitória em primeiro lugar aqui, se deve ao ter personificado o coisa ruim.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: