‘Big Little Lies’: 2ª Temporada só chega em 2019, afirma presidente da HBO

‘Big Little Lies’: 2ª Temporada só chega em 2019, afirma presidente da HBO

COMPARTILHE!

O presidente da HBO Casey Bloys afirmou em entrevista ao THR que a 2ª temporada de Big Little Lies não deve chegar antes de 2019:

“Elas começarão a filmar no meio desse ano. Tenho certeza que não vai ao ar em 2018”.

E sobre uma possível 3ª temporada, Bloys disse:

“Todos os envolvidos são tão ocupados que é difícil imaginar o alinhamento das agendas de todos mais uma vez. O fato de conseguirmos reunir para a 2ª temporada é um milagre. Se conseguiremos fazer isso novamente? Quem sabe? O grupo é ótimo. Elas amam trabalhar juntas e são ótimas de trabalhar, mas todos são muito ocupados. Temos que ver”

Big Little Lies se tornou um enorme sucesso de crítica e já teve sua 2ª temporada garantida pela HBO .

Sobre a nova trama, o produtor executivo  Jean-Marc Vallée revelou em entrevista que uma nova personagem será introduzida: a mãe de Perry, vivido por  Alexander Skarsgard.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


A série dramática da HBO sobre a vida de ricas mães de família da Califórnia, escondendo segredos sujos, é baseada no livro de Liane Moriarty , que volta na nova temporada como criadora da história.

Quem irá retornar também são as protagonistas e produtoras Reese Witherspoon e Nicole Kidman , já confirmadas. David E. Kelly, produtor e roteirista, também volta e assinará o texto dos sete episódios da nova temporada.

Nem tudo será igual, no entanto, com a saída do diretor Jean-Marc Valée ( Livre e Clube de Compras Dallas ), substituído pela cineasta Andrea Arnold , de Docinho Americano (American Honey, 2016). Na TV, Arnoldcomandou episódios de séries como Transparent e I Love Dick . Como este é um universo extremamente feminino, será interessante ter a visão de uma mulher no comando.

Espera-se que o resto do elenco retorne também. Atores como Shailene Woodley , Laura Dern , Adam Scott e Zoe Kravitzfizeram parte do elenco no primeiro ano. A data de estreia também não foi divulgada, mas informações recentes apontam que a HBO estaria de olho num lançamento para a primavera norte-americana, ou seja, entre março e junho de 2018. Leia-se mais perto do que você pensa. Agora é esperar.

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: