‘Black Mirror’: 4ª temporada finalmente ganha data de estreia; Confira!

‘Black Mirror’: 4ª temporada finalmente ganha data de estreia; Confira!

COMPARTILHE!

A Netflix  finalmente anunciou a data de lançamento da 4ª temporadade Black Mirror ’. Os seis novos episódios estarão disponíveis a partir do dia 29 de dezembro.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


U.S.S. Callister

A Netflix divulgou o trailer do episódio  “U.S.S. Callister”da 4ª temporada de Black Mirror , dirigido por  Toby Haynes .Tem Jesse Plemons , Cristin Milioti e Jimmi Simpson no elenco. O roteiro fica por conta de Charlie Brooker e William Bridges . Assista:

Metalhead:

Dirigido por David Slade ( American Gods ), com roteiro de Charlie Brooker . O elenco conta com Maxime Peake ( A Teoria de Tudo ), Jake Davies (The Missing) e Clint Dyer ( Desconhecido ).

Hang the DJ:

“Hang the DJ”é dirigido por Timothy Van Patten e estrelado por Georgina Campbell , Joe Cole , George Blagden . O episódio pretende provocar o telespectador com observações sobre o atual cenário dos encontros românticos.

Black Museum:

Crocodilo:

Assista também ao trailer do 1º episódio da 4ª temporada de Black Mirror , intitulado  “Crocodilo”, dirigido por  John Hillcoat ( A Estrada) e estrelado  Andrea Riseborough ( Animais Noturnos):

Arkangel:

O episódio “Arkangel”, dirigido por Jodie Foster e escrito por Charlie Brooker , o criador da série, conta com Rosemarie Dewitt , Owen Teague e Brenna Harding no elenco.

Black Mirror foi criada por Charlie Brooker e exibida pelo canal britânico Channel 4 por duas temporadas. A Netflix comprou o programa e produziu a elogiada terceira temporada ano passado.

O lançamento da 4ª temporadaacontece em 29 de Dezembro na Netflix .


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: