Constantine será bissexual em ‘Legends of Tomorrow’

Constantine será bissexual em ‘Legends of Tomorrow’

COMPARTILHE!

Ontem, foi confirmado que Matt Ryan voltará a viver Constantine na 3ª temporada de ‘ Legends of Tomorrow ‘.

Hoje, o produtor Phil Klemmerrevelou que o personagem será mostrado como bissexual, assim como nos quadrinhos. Sua sexualidade nunca havia sido explorada na finada série.

Matt Ryan volta a viver Constantine na nossa série, algo que queríamos desde a primeira temporada. Nos dois episódios que ele aparecerá, teremos uma história de acordo com suas características. Mostraremos ele como um alienado, um fumante compulsivo… e bissexual! Tenho certeza que John se sentirá em casa ao lado da equipe.”, afirmou.

O personagem já havia ganhado uma série em live-action desenvolvida pela  NBC, mas foi cancelada com 13 episódios.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Klemmertinha adiantado que Jonah Rex e Constantine poderiam aparecer nessa temporada.

“Acredito que se voltássemos para o Velho Oeste, tentaríamos jogar Jonah Hex em um futuro como um caçador de recompensas. Então, ele está na nossa lista de desejos, assim como Constantine . Não posso prometer ainda, mas seria muito legal.”

Greg Berlanti Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim , criadores de ‘ Arrow ’, são os showrunners da série.

Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Confira, com o cartaz e os trailers:


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: