Crítica em Vídeo | GLOW – Série da Netflix sobre Luta Livre

Crítica em Vídeo | GLOW – Série da Netflix sobre Luta Livre

COMPARTILHE!

A jornalista Rafa Gomes traz a crítica em vídeo  de ‘ GLOW ‘, nova série da Netflix sobre Luta Livre.

Assista:

Baseada na adorada série dos anos 80, ‘ GLOW ‘ conta a história fictícia de Ruth Wilder ( Alison Brie ). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan ( Betty Gilpin ), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser.

Dirigindo todas elas está Sam Sylvia ( Marc Maron ), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar este grupo de mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.

GLOW ‘ tem produção executiva de Liz Flahive(Homeland, Nurse Jackie), Carly Mensch(Orange Is The New Black, Nurse Jackie), Jenji Kohan(Orange Is the New Black, Weeds) e Tara Herrmann(Orange Is the New Black).


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: