Crítica em Vídeo |  The OA – A nova série de Ficção Científica da Netflix

Crítica em Vídeo | The OA – A nova série de Ficção Científica da Netflix

COMPARTILHE!

O editor  Renato Marafon fala sobre a ótima série ‘ The OA ‘, dos visionários Brit Marling e Zal Batmanglij(O Sistema), que criaram e escreveram juntos esta alucinante odisseia em oito capítulos.

Assista:

A série começa com uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson ( Brit Marling ), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.



Estão também no elenco Emory Cohen (Brooklin, O Lugar Onde Tudo Termina), Scott Wilson (The Walking Dead, Retratos de Família), Phyllis Smith (The Office), Jason Isaacs (Harry Potter, Corações de Ferro, Dig), Alice Krige (Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato, Terror em Silent Hill), Patrick Gibson(The Tudors), Brendan Meyer(Mr. Young, O Hóspede) e em sua estreia, Ian Alexandere Brandon Perea.

Marlingé a protagonista da série e Batmanglijdirige todos os episódios. Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleinere Sarah Esberg, da Plan B (produtora indicada ao Oscar por 12 Anos de Escravidão).


Crítica:





» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: