Crítica | SING – Quem Canta Seus Males Espanta

Crítica | SING – Quem Canta Seus Males Espanta

COMPARTILHE!

Após acertar com a animação Meu Malvado Favorito ‘, a Illumination Entertainment tentou espremer até o último caldo do sucesso da franquia, desenvolvendo sequências e um spin-off – bem fraco – focado nos ‘ Minions ‘.

Sofrendo com o desgaste da marca, o estúdio de animação resolveu se reinventar com duas novas produções em 2016: o fofo ‘ Pets: A Vida Secreta dos Bichos‘ e ‘ SING – Quem Canta Seus Males Espanta ‘.

E o estúdio acertou: ‘ SING‘ é seu melhor e mais divertido filme desde o primeiro ‘ Meu Malvado Favorito ‘.


Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais, a animação traz Buster Moon, um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Enfrentando o desmoronamento/falência de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo.

Cinco competidores de peso surgem: Um rato, uma elefoa adolescente, uma mãe sobrecarregada, um gorila jovem gangster e um porco-espinho punk-rock. Todos os animais chegam ao palco de Busteracreditando que esta é sua chance de mudar o curso de suas vidas.

A maneira como os personagens são apresentados beira a genialidade, com cenas sobrepostas embaladas por músicas pop e dançantes que vai te dar vontade de dançar na cadeira do cinema.

São mais de 85 sucessos musicaisna trilha sonora, incluindo artistas como Lady Gaga , Frank Sinatra , Seal , Limp Bizkit e Nicki Minaj .

A direção estilosa de Garth Jennings cria um visual colorido e alegre que agradará não apenas as crianças, mas também os adultos – algo muito difícil nas animações hoje em dia. É um filme para toda a família, que traz uma bela mensagem sobre aceitação e diversidade.

Misturando ‘ Zootopia ‘ com ‘ The Voice ‘, ‘ SING – Quem Canta Seus Males Espanta ‘ é uma jornada musical cheia de ritmo e diversão, que vai te fazer sair do cinema pulando e cantarolando. Afinal, alegria contagia!


Crítica | Ao Cair da Noite:


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: