Críticos dos EUA elegem ‘Thor – Ragnarok’ o “filme mais engraçado da Marvel”

Críticos dos EUA elegem ‘Thor – Ragnarok’ o “filme mais engraçado da Marvel”

COMPARTILHE!

Alguns críticos especializados já tiveram a oportunidade de conferir ‘Thor – Ragnarok‘ e as primeiras impressões da produção são extremamente positivas. Elogiada por seu humor extremamente cativante e pela introdução dos novos personagens, a sequência é dita como um dos filmes mais engraçados do universo Marvel .

Selecionamos as principais reações para te preparar para a grande estreia.

Confira:

“Amei ‘ Thor: Ragnarok ’. @TaikaWaititi fez um ótimo trabalho. O filme é recheado com o seu humor de marca registrada. Ri do começo ao fim”.


“‘ Thor: Ragnarok ’ tem algumas surpresas que eu não sabia. Uma delas é incrível e possivelmente a cena mais engraçada em qualquer filme da @ Marvel ”.

“A música/trilha sonora de ‘ Thor: Ragnarok ’ é fantástica. E alguns dos efeitos visuais são insanos. Verei de novo assim que puder. Mais um vencedor da @ Marvel ”.

“#ThorRagnarok é risadas altas e engraçadas do começo ao fim. Ele tropeça um pouco no primeiro ato, mas triunfa quando fica estranho com ele”.

“Todos os personagens novos de #ThorRaganarok são demais, mas Tessa Thompson vai embora com esse filme. Um salve à Valkyrie”.

“O trabalho técnico neste filme é espetacular também. Os efeitos visuais são impressionantes e a trilha sonora de Mark Mothersbaugh deve ser a melhor da Marvel .

“Thor Ragnarok é um dos filmes mais engraçados da Marvel Studios até agora, com certeza o melhor filme de Thor. Amei a trilha sonora de Mark Mothersbaugh”.

Thor: Ragnarok é pura diversão. É hilário do começo ao fim, com performances excêntricas e ação empolgante. Tessa Thompson é a jóia da coroa”.

“#ThorRagnarok é muita diversão! Um roteiro da MCU independente, o trabalho com o personagem é ótimo e a aventura é animadora. O melhor filme de Thor!”

“#ThorRagnarok é o melhor filme de Thor, mas eu ainda acho que é realmente bom e não demais. Hemsworth, Hulk e Tessa são ótimos. E Goldblum!”

“#ThorRaganarok foi absolutamente um deleite! Histérico e realmente arrebenta! Além disso, @taikawaititi é hilário”.

“#ThorRagnarok é tão divertido que eu quase não dou conta. O melhor filme do Thir, Cate Blanchett rouba a cena, Jeff Goldblum Goldblumando”.

“#ThorRagnarok: um bom tempo divertido e bobo. Facilmente o filme não-Guardiões da MCU mais divertido – Todo mundo é engraçado nele. Ótima música (Mothersbaugh), lutas”.

“Número 1: @TessaThompson é a melhor parte de #ThorRagnarok, sem sombra de dúvidas. Ela arrasa. Espero que ela seja a Nova Vingadora um dia. Além disso, Cate Blancette é divertida”.

“#ThorRagnarok é magnífico. Eles adicionaram tanto humor que combina perfeitamente com a ação. @TessaThompson_x é da pesada, @MarkRuffalo está incrível”.

“Depois de ver #ThorRagnarok, eu posso dizer que o Thor de @chrishemsworth se tornará o vingador favorito e número 1 de muita gente. O cara brilha no filme”.

“À propósito, #ThorRagnarok é diversão sólida do MCU. Ótima música, Blanchett está demais, parece mesmo um videogame dos anos 80. Leve, mas puro entretenimento”.

“#ThorRagnarok simplesmente detona! Eu fiquei completamente impressionado pela história, ação, efeitos, performances e uma das melhores trilhas sonoras da Marvel ”.

O mundo de  Thor  está prestes a explodir em  Thor  – Ragnarok. Seu irmão desajeitado,  Loki , assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e  Thor  é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente,  Thor  deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: