Dark Universe: Van Helsing pode ter sido apresentado em ‘A Múmia’; Saiba quem é!

Dark Universe: Van Helsing pode ter sido apresentado em ‘A Múmia’; Saiba quem é!

COMPARTILHE!

[SPOILER]

A Múmia ’ pode ter introduzido um novo personagem que fará parte do recém-lançado Dark Universe da Universal Studios.

Segundo uma teoria que circula na internet, Van Helsing pode ter sido apresentado aos fãs, sem que eles percebessem.

Além dos easter-eggs de Drácula , Frankensteine o Monstro da Lagoa Negra, algumas suspeitas apontam que o caçador de monstros já deve estar entre nós, pela personagem Jenny Halsey ( Annabelle Wallis).

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


A teoria alega que ela seria uma nova abordagem de Van Helsing . Considerando seu papel dentro de ‘ A Múmia ’, a possibilidade faz muito sentido. Na trama, ela é uma das principais agentes do Dr. Jekyll e da organização Prodigium – empresa que rastreia e captura criaturas desconhecidas.

Considerando que Van Helsing é um o caçador de monstros sobrenaturais, a combinação é pertinente. Além da personagem já ter se provado como importante para o universo em apenas um filme, seria uma introdução inusitada, que faria a própria Universal ganhar pontos com a audiência – mesmo que o personagem original seja homem.

Eai, o que você acha da teoria?

Novo ‘A Múmia’ tem easter egg do filme estrelado por Brendan Fraser em 1999 [SPOILER] 

Em entrevista ao CinePOP, a atriz  Annabelle Wallisnos revelou que gostaria de interpretar Drácula , e disse que podemos esperar uma grande surpresa.

Apesar de ter sido sepultada com extrema segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha ( Sofia Boutella ), cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo com ela sua maldade cultivada ao longo dos milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das areias deslumbrantes do Oriente Médio, passando por labirintos escondidos e chegando nos dias de hoje em Londres, ‘ A Múmia ‘ traz uma surpreendente intensidade e equilíbrio e trilha um caminho que inaugura um novo mundo de Deuses e Monstros.

Crítica | A Múmia – Um início OK para o Dark Universe  (Nota: 6.0)

A Múmia ‘ já está em exibição nos cinemas.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: