Diretor de ‘A Noiva de Frankenstein’ quer Gal Gadot no lugar de Angelina Jolie

Diretor de ‘A Noiva de Frankenstein’ quer Gal Gadot no lugar de Angelina Jolie

COMPARTILHE!

O diretor de ‘ A Noiva de Frankenstein ‘, Bill Condon , estaria interessado em Gal Gadot para assumir o papel título da produção, caso Angelina Jolie não feche contrato com a Universal Studios. A informação foi compartilhada pelo site The Wrap.

Segundo a publicação, uma fonte interna revelou que, embora Javier Bardem ainda esteja vinculado à produção, nem ele e nem Jolieconsolidaram as negociações por meio de contrato ainda.

“Condon e os demais cineastas ainda estão em estado de espera, aguardando Jolie decidir se quer ou não entrar para o elenco. Os diretores ainda não conversaram com Gadot, que por sinal é representada pela mesma agência de talentos, a WME”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Em comunicado oficial – por meio do Deadline – a Universal Picturesadiou as filmagens e a data de estreia de A Noiva de Frankenstein ’. 

A justificativa do estúdio é que o roteiro será reescrito.

“Após considerações, a Universal Pictures e Bill Condon decidiram adiar A Noiva de Frankenstein . Nenhuma de ambas as partes quer correr para encontrar uma data de lançamento quando sabemos que esse é um filme especial e que precisa de tempo para ser realizado. Bill é um diretor cujo enorme talento já se provou várias vezes, então, estamos prontos para continuarmos nos trabalhos.”

A adaptação tinha estreia marcada para fevereiro de 2019.

‘Dark Universe’: Universal confirma seu Universo de Monstros 

O ‘ Dark Universe ‘ contará com novos filmes da ‘ A Múmia ‘, ‘ Van Helsing ‘, ‘ Drácula ‘, ‘ Lobisomem ‘, ‘ O Homem Invisível‘ e ‘ A Noiva de Frankenstein ‘.

Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus  Vingadores.

Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’

No filme, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco sequestra sua esposa, ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher, para ser companheira do monstro.


As estrelas do Dark Universe .


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: