Elenco de ‘Liga da Justiça’ gostaria de ver a união da DC com a Marvel nos cinemas

Elenco de ‘Liga da Justiça’ gostaria de ver a união da DC com a Marvel nos cinemas

COMPARTILHE!

Durante a divulgação de Liga da Justiça , o elenco participou de uma entrevista ao  Channel NewsAsia  em que foram perguntados sobre o tema mais polêmico: a rivalidade entre a DC e a Marvel .

Eles comentaram se gostariam de ver um crossoverentre os dois universos de super-heróis nos cinemas.  Ben Affleck respondeu:

“Não sou dono de Marvel ou DC , mas eu acho que seria ótimo. Tenho certeza de que seria um sucesso para todo mundo, não vejo porque isso não seja uma ótima ideia”

Henry Cavill concordou com Affleck e disse que Marvel e DC precisam uma da outra, já que a competição estimula os dois lados e faz bem para ambas.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Ray Fisher , o Ciborgue , brincou bajulando a DC , dizendo que isso seria uma extensão da sua própria infância, em que o Batman derrotava qualquer personagem que enfrentava.

Já imaginou essa união em um futuro próximo?

Confira também a canção-tema composta por Danny Elfman para a trilha sonora do filme.

Lembrando que Elfmanconfirmou que a música composta por ele para Batman : O Retorno’, de Tim Burton , também estará presente no filme da Liga.

Liga da Justiça ’ estreia no Brasil dia 15 de Novembrono Brasil.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: