‘Extinction’: Ficção científica com Michael Peña é adiada por tempo indeterminado; Saiba mais!

‘Extinction’: Ficção científica com Michael Peña é adiada por tempo indeterminado; Saiba mais!

COMPARTILHE!

Notícia triste! A Universal adiou por tempo indeterminado a estreia de Exctinction , ficção científica  com o ator Michael Peña . Nenhuma justificativa foi dada e uma nova data ainda não foi anunciada.

O longa estava marcado para estrear nos EUA em 26 de janeiro de 2018, mas, até o momento não havia nenhuma arte promocional ou mesmo um trailer do filme, que seria produzido pela  Good Universe  e dirigido por  Ben Young , o homem por trás do terror não convencional ‘ Hounds of Love ’.

Na trama, Peña viveria um homem assombrado pelo frequente pesadelo de perder sua família. Seu grande medo eventualmente ganha vida quando a Terra é invadida por uma força alienígena violenta focada em destruição. Forçado a proteger sua família, o homem descobre uma força desconhecida que não sabia que tinha.

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: