‘Glass’: M. Night Shyamalan dá atualização sobre as filmagens

‘Glass’: M. Night Shyamalan dá atualização sobre as filmagens

COMPARTILHE!

Apesar de ter sido anunciado de que as filmagens principais de ‘ Glass ‘, sequência de  Corpo Fechado e Fragmentado , haviam acabado, o diretor  M. Night Shyamalan voltou em seu twitter para explicar que ainda faltam algumas cenas.

“Ainda temos quatro cenas para finalizar a fotografia em Glass . Vamos faze-las no final do ano. Teremos que viajar para isso.”

‘Glass’: Samuel L. Jackson encerra filmagens da sequência de ‘Fragmentado’ e ‘Corpo Fechado’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Confira algumas fotos do set:

Um perfil no twitter postou um vídeo amador de uma cena em que os personagens de  Bruce Willis e James McAvoy se enfrentam. Confira (e cuidado com spoilers):

Após  Samuel L. Jackson aparecer em imagens do set de Glass , “sequência” de Fragmentado e Corpo Fechado , agora foi a vez de  Bruce Willis James McAvoy  e Anya Taylor-Joy aparecerem em fotos do set.

M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘ Corpo Fechado ‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘ Fragmentado ‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘ Glass ‘.

De ‘ Corpo Fechado ‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass . De ‘ Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joycomo Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘ Fragmentado ‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção, que vai unir os acontecimentos de ‘ Corpo Fechado ‘ a ‘ Fragmentado ‘, vai contar com o retorno de Bruce Willis , Samuel L. Jackson , James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

Fragmentado ‘, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano: custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhõesmundialmente.

Glass ‘ estreia em 18 de janeiro de 2019.

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: