‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’: James Gunn comenta sobre os poderes de Ego

COMPARTILHE!

Apesar de já ter sido mostrado no segundo trailer oficial de Guardiões da Galáxia Vol. 2 ‘, Ego – O Planeta Vivo, interpretado pela lenda Kurt Russell ,ainda continua como um dos personagens mais curiosos da nova produção.

E em entrevista ao Complex, James Gunn explicou um pouco sobre como funciona alguns dos poderes desse ser… peculiar.

“Ego é um planeta vivo capaz de se manifestar de maneiras diferentes. Ele está sozinho há milhões de anos e ele aprendeu a controlar as moléculas ao seu redor de tal maneira que criasse avatares de si mesmo, como a versão vista que é Kurt Russell . Acho que Ego era um personagem muito solitário lá fora, ele era sozinho, e como ele saiu em busca de amor, e talvez ele tenha encontrado a mãe de Quill.




James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn , ‘ Guardiões da Galáxia Vol. 2 ‘ tem no elenco Karen Gillan  ( Nebula ),  Zoe Saldana  ( Gamora ),  Dave Bautista  ( Drax ),  Bradley Cooper  (a voz de Rocket ),  Vin Diesel (a voz de Baby Groot ), Kurt Russell  ( Ego) e Michael Rooker ( Yondu ).

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.




‘Guardiões da Galáxia’ pode ganhar derivado focado no Rocket e no Groot


Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: