‘Homem-Múltiplo’: Filme de super-herói com James Franco será para maiores de 18 anos

‘Homem-Múltiplo’: Filme de super-herói com James Franco será para maiores de 18 anos

COMPARTILHE!

Segundo o Deadline , a Fox está desenvolvendo um novo spin-off dos X-Men focado no Homem-Múltiplo . De acordo com o site, James Franco ( Artista do Desastre ) interpretará o protagonista, além de produzir o filme.

Em entrevista ao  Hollywood Reporter , Francoafirmou que o misterioso projeto será para maiores de 18 anos e deve seguir o caminho trilhado pelos novos filmes de super-heróis da Fox , como Deadpool ’.

“Não posso dizer muito, o projeto está em estágios iniciais. O que mais amo sobre Simon Kinberg , Fox e a equipe de X-Men é o que fizeram com Deadpool e Logan ’, demorou um tempo para chegar até lá, talvez uns 10 anos eu acho, mas eles são para maiores de 18 anos. E vamos assumir esse lado super-herói e explorar esse novo gênero.

Nos quadrinhos, Madrox, o Homem-Múltiplo , é um mutante com a capacidade de produzir clones de si mesmo. Durante muitos anos, viveu com sua família numa fazenda remota, usando um traje capaz de controlar seus poderes, um presente do Professor Xavier. Porém, em certa ocasião, o traje parou de funcionar e o Homem-Múltiplo começou a enlouquecer. Ele foi visto em ‘ X-Men – O Confronto Final‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


O roteiro é de Allan Heinberg ( Mulher-Maravilha ). O filme ainda não tem diretor e nem data de lançamento. Novas informações devem sair em breve.

Os próximos filmes da Fox e da franquia X-Men  são:  X-Men : Novos Mutantes , que estreia em 12 de Abril de 2018, Deadpool 2’, em 1º de Junho de 2018 e X-Men : Fênix Negra estreia em 02 de Novembro de 2018.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: