‘It – A Coisa’ será parecido com ‘Stranger Things’, afirma produtor

‘It – A Coisa’ será parecido com ‘Stranger Things’, afirma produtor

COMPARTILHE!

Olha que ironia do destino.  Ross e Matt Duffer, criadores da série sucesso ‘ Stranger Things ‘, pediram para a Warner Bros. contatá-los para dirigir o  remake de ‘ A Coisa ‘ (It), clássica obra de Stephen King .

O estúdio disse não, e eles partiram para a criação da série sucesso da Netflix.

Agora, em uma virada interessante de eventos, o produtor Dan Linfalou sobre o remake que está atualmente sendo filmado por  Andy Muschietti(‘ Mama ’), e o comparou à série original da Netflix.

“O filme terá a mesma pegada de ‘ Stranger Things ’, e estamos vendo a série na Netflix agora. É uma grande homenagem ao filmes dos anos 80, seja o clássico de Stephen King ou mesmo os filmes de Spielberg. Pense em ‘Conta Comigo’ (Stand by Me) para mostrarmos a ligação entre as crianças. Mas há um elemento realmente assustador no Pennywise “, afirmou ao Collider.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Um dos destaques da série Netflix é a química entre as crianças e sua busca por um amigo desaparecido. Embora seja muito fácil encontrar filmes com crianças atuando bem, a série fez com que Lin reconhece as necessidades de tirar a melhor atuação possível dos atores mirins do filme.

“Nós claramente temos uma grande dinâmica entre as crianças. Realmente ter uma boa química é sempre uma coisa difícil, mas a atuação de nossas crianças está natural. Cada criança, como em Goonies ou Conta Comigo, tem uma personalidade muito específica e eles estão formando o clube dos perdedores. E agora, finalmente, a força do mal está entrando em nosso filme. Pennywise é assustador”, afirmou.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Ross e Matt Duffer evelaram que chegaram a negociar para o filme – saiba mais!

Bill Skarsgard(‘Divergente’) viverá Pennywise , conhecido como “ A Coisa ” por aterrorizar crianças vestido de palhaço .

Skarsgard substitui Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’), que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção.

O novo elenco ainda conta com Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘ Stranger Things ’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-0).

A Warner Bros. agendou o lançamento do filme para o di a 8 de setembro de 2017nos EUA.

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “ A Coisa ”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise . Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

coisa_3


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: