J.K. Rowling revela detalhes inéditos da trama de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 2’

J.K. Rowling revela detalhes inéditos da trama de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 2’

COMPARTILHE!

[SPOILER]

A consagrada autora de Harry Potter , J.K. Rowling , revelou detalhes inéditos da trama de ‘ Animais Fantásticos e Onde Habitam ’, em uma edição atualizada do livro.

A nova impressão traz alguns aspectos a mais em relação à versão original, publicada em 2001, e dá indícios de que vai afetar significativamente a história das próximas continuações estreladas por Eddie Redmayne .




Uma das mais importantes mudanças é o suposto envolvimento de Newt Scamander em um trabalho secreto feito para Dumbledore.

A nova edição do livro traz a jornalista de fofoca, Rita Skeeter, alegando que Scamander foi um espião que meramente “usou a Magizoologia como um ‘disfarce’ para se infiltrar no Congresso de Mágica dos Estados Unidos (MACUSA, em inglês), em 1926”.

Segundo um fragmento do livro, Scamanderdiz:

“Isso, como todos que viveram durante os anos de 1920 sabem, é uma alegação absurda. Nenhum mago secreto escolheria posar como um Magizoologista naquela época”.




Em se tratando do trabalho feito com Dumbledore, Scamander também diz em ‘ Animais Fantásticos e Onde Habitam ’ que ele era próximo do famoso mago:

“Albus Dumbledore foi algo muito maior que um professor de escola para mim. Mais do que isso eu não poderia dizer sem temer a violação da Lei Oficial dos Segredos Mágicos ou, mais importante, a confiança que Dumbledore, o homem mais privado, depositou em mim”.

Já se sabe que na continuação do prequel uma versão jovem de Dumbledore aparecerá. Quanto aos demais detalhes, só saberemos em 18 de novembro de 2018, data em que a sequência estreia mundialmente.

Animais Fantásticos e Onde Habitam ‘ ultrapassou a barreira dos US$ 800 milhões arrecadados mundialmente. O orçamento foi de  US$ 180 milhões.

Crítica 1 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 8.5)

A autora e roteirista J.K. Rowling revelou que Eddie Redmayne continuará como protagonista na sequência de ‘ Animais Fantásticos e Onde Habitam ‘, derrubando os boatos de que os próximos filmes teriam outros protagonistas.

Suposta sinopse de ‘Animais Fantásticos 2’ pode ter vazado 

Confira nossa crítica em vídeo:

animais fantásticos e onde habitam


Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: