James Gunn revela porque trilha de ‘Guardiões da Galáxia 2’ não tem mesma ordem do filme

James Gunn revela porque trilha de ‘Guardiões da Galáxia 2’ não tem mesma ordem do filme

COMPARTILHE!

O cineasta James Gunn esclareceu porque a trilha sonora de ‘ Guardiões da Galáxia’ não possui a mesma ordem que vemos na produção.

Em uma entrevista recente o cineasta revelou que a dinâmica das canções em cena e nos ouvidos funciona de forma completamente diferente.

Segundo ele:

“Eu acho que a ordem das canções no filme e na Mix Tape são diferentes porque elas funcionam de forma distintas para o ouvinte e falo isso como alguém que passou a vida inteira fazendo fitas com as músicas favoritas. Na produção, a ordem não funciona do mesmo jeito que acontece quando paramos para escutar a compilação completa. Se colocássemos as canções no álbum com a mesma sequência, teríamos uma trilha que é exageradamente animada e frenética na primeira parte, com sua segunda sendo completamente sombria e pesada. O filme vai ficando mais obscuro com o passar da trama, principalmente no Vol. 2”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook» https://goo.gl/BBFEmQ


James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn , ‘ Guardiões da Galáxia Vol. 2 ‘ tem no elenco Karen Gillan  ( Nebula ),  Zoe Saldana  ( Gamora ),  Dave Bautista  ( Drax ),  Bradley Cooper  (a voz de Rocket ),  Vin Diesel (a voz de Baby Groot ), Kurt Russell  ( Ego) e Michael Rooker ( Yondu ). 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: