Jamie Bell ainda está desapontado com o fracasso de ‘Quarteto Fantástico’

Jamie Bell ainda está desapontado com o fracasso de ‘Quarteto Fantástico’

COMPARTILHE!

O remake de ‘ Quarteto Fantástico ‘ foi lançado em 2015, mas a má recepção da produção e as críticas negativas quanto ao desenvolvimento da trama ainda permanecem como uma lembrança triste para o ator Jamie Bell.

Em uma entrevista recente feita ao jornal Los Angeles Times, o astro relembrou a produção, comentando que a adaptação tinha as melhores intenções, embora a execução tenha falhado em alguns aspectos.

Segundo ele:

“Eu não tive acesso a algumas coisas do filme e como sou apenas um ator, me ative a desempenhar essa função no set de filmagens. Mas eu sei que com um projeto desse porte, tudo começa sempre com as melhores intenções. Uma produção sempre se inicia com o propósito de ser única e autêntica, de forma íntegra. E eu realmente acho que ‘ Quarteto Fantástico ’ almejou esses objetivos. Eu não sei o que aconteceu no meio disso tudo, entre o princípio dessa jornada e sua chegada ao ponto final. Mas penso que todos nós ficamos amargamente desapontados com o filme, mas às vezes as coisas acontecem desse jeito”.



Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: