Josh Hutcherson estreia na direção com drama psicológico; Assista!

Josh Hutcherson estreia na direção com drama psicológico; Assista!

COMPARTILHE!

O ator Josh Hutcherson , mais conhecido por ter estrelado a saga da adaptação dos livros de ‘ Jogos Vorazes’, fez sua estreia na direção com o drama psicológico intitulado ‘ Ape’.

A produção foi lançada ao lado de quatro outros curta-metragens de 15 minutos, em um projeto de “incubadora de talentos”, desenvolvido pela Condé Nast Entertainment(uma divisão pertencente a um dos maiores grupos internacionais de edições de revistas).

Assista:


O curta-metragem dirigido e estrelado por Hutchersonfoi produzido sob os cuidados do The Big Script, um projeto feito em parceria com a Condé Nast Entertainment, Indigenous Mediae a Turkeyfoot Production(cujos donos são Joshe sua mãe, Michelle).

A iniciativa tem o objetivo de buscar jovens e promissores cineastas.

Em entrevista ao site Variety, o astro de apenas 24 anos comentou sobre a oportunidade de dar este passo ousado em sua carreira:

“A minha vida inteira eu fui apaixonado por direção. Eu amo cinema como uma forma completa de arte, então pegar todas as minhas ideias criativas e externalizá-las em um filme é o melhor sentimento do mundo”.

Ao lado de ‘ Apes’, mais quatros curtas foram selecionados, em maio do ano passado, entre 2.200 roteiros da famosa Lista Negra(que reúne projetos ainda sem produtoras e distribuidoras, que aguardam serem escolhidos para se consagrarem como filmes).


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: