‘Jovens Bruxas’ quase foi estrelado por Alicia Silverstone, Scarlett Johansson e Angelina Jolie

‘Jovens Bruxas’ quase foi estrelado por Alicia Silverstone, Scarlett Johansson e Angelina Jolie

COMPARTILHE!

Em entrevista ao EW, o diretor de elenco Pam Dixonrevelou uma história inédita dos bastidores do clássico ‘ Jovens Bruxas ’ ( The Craft , 1996).

O elenco foi composto por Neve Campbell, Robin Tunney, Fairuza Balke Rachel True.

Porém, o suspense sobrenatural testou outras atrizes para os papeis principais.

“Nós testamos Alicia Silverstone , Scarlett Johansson e Angelina Jolie . Mas Neve Campbell entrou e ela foi muito, muito boa no teste”, revelou Dixon.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Qual elenco você preferia?

Vale lembrar que a Sony Pictures está desenvolvendo uma continuação para o filme.

No 20º aniversário do filme original, o produtor Douglas Wickdeu detalhes sobre a sequência.

“Não é um remake , pois se passará vinte anos depois do original. Teremos o retorno de vários atores do filme original, mostrando que há uma conexão entre esses dois filmes. Novas jovens começam a receber esse poder e mexer com magia, vinte anos depois”, afirmou.

O produtor revelou que o roteiro está pronto:

“Na sequência, algumas jovens descobrem o poder da magia, e vamos explorar suas vidas emocionais, seus desejos, seus medos e como elas se fortalecem”, concluiu.

Leigh Janiakescreveua nova versão, intitulada ‘ The Craft ’, ao lado de Phil Graziadeie também vai dirigi-la. Janiakestreou na direção com o drama de horror ‘ Honeymoon’ e também comandou um episódio da série de TV ‘ Pânico’.

O longa original, escrito e dirigido por Andrew Fleming, acompanha a adolescente Sarah ( Robin Tunney) que, depois de mudar-se com sua família de São Francisco para Los Angeles, faz amizade com três garotas de uma escola católica que lhe ensinam bruxaria.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: