Kenneth Branagh quer fazer uma sequência de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’

Kenneth Branagh quer fazer uma sequência de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Cinema Blend , Kenneth Branagh revelou que gostaria de fazer uma sequência de Assassinato no Expresso do Oriente com foco em seu personagem, o detetive Hercule Poirot.

No final do longa, Poiroté recrutado para resolver um mistério no Egito, uma referência ao outro livro de Agatha Christie , ‘Morte Sobre o Nilo’:

“É um grande livro. Michael Green , nosso roteirista, queria o sentimento de que esse Poirot não tem descanso. Você poderia chamar, ao invés de Assassinato no Expresso do Oriente , de ‘Hercule Poirot Tenta Tirar um Dia de Folga’. Primeiro em Istambul, depois no Expresso do Oriente e, no final, ele vai para o Egito. ‘Morte Sobre o Nilo’, eu adoraria fazer. O público vai decidir, se eles forem ao cinema em número suficiente, estaremos lá”.

Assassinato no Expresso do Oriente ’ estreou nos EUA nesse fim de semana arrecadando saudáveis US$ 28,2 milhões.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


O grandioso elenco conta com  Johnny Depp Michelle Pfeiffer Penélope Cruz ,   Daisy Ridley (‘Star Wars – O Despertar da Força’),  Michael Pena(‘Homem-Formiga’) e Judi Dench (‘007’).

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie , ‘ Assassinato no Expresso do Oriente ‘ conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

O Oscarizado  Kenneth Branagh (‘ Thor‘) dirige e estrela a produção, como o detetive Hercule.

Desde 2013, a 20th Century Fox está a cargo da nova versão, que terá Ridley Scott , Mark Gordon e Simon Kinberg como produtores.

Michael Green  (‘ Lanterna Verde‘) roteirizou a nova versão.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: