Kevin Spacey: ator está buscando tratamento após novas acusações de assédio

Kevin Spacey: ator está buscando tratamento após novas acusações de assédio

COMPARTILHE!

A semana de Kevin Spacey não para de piorar.

Novas denúncias de assédio surgiram envolvendo o nome do ator. Em anonimato, um ator afirmou que o astro de Hollywood tentou violentá-lo quando ele tinha 15 anos.

Em uma longa entrevista à revista Vulture , o homem descreve como, aos 12 anos, conheceu Spacey, então com 22, e dois anos depois de uma relação relativamente saudável, Spacey tentou violentá-lo em seu apartamento.

O ator mexicano  Roberto Cavazo também veio a público para relatar o assédio que supostamente sofreu. O ator escreveu no Facebook que os encontros com Spacey “estiveram no limite do que poderia ser chamado de assédio. Se eu fosse uma mulher, provavelmente não teria hesitado em identificá-lo como tal”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


“Parece que a única exigência era ser um homem com menos de 30 anos para que o sr. Spacey sentisse que estava livre para nos tocar”

Já, durante as gravações de House of Cards , oito funcionários da série afirmaram, em anonimato, que o ator, tinha um comportamento “predatório”, que incluía contato físico e comentários inapropriados, dirigidos geralmente contra homens jovens. Um ex-assistente de produção afirmou que foi vítima de uma tentativa de estupro durante as filmagens de uma das primeiras temporadas.

Segundo a CNN, um representante do ator afirmou que Spacey está em busca de uma avaliação após Anthony Rapp declarar que foi abusado pelo ator quando tinha 14 anos de idade. Um representante do ator disse:

“Kevin está tirando um tempo necessário em busca de avaliação e tratamento”

Leia mais sobre a polêmica envolvendo o ator de House of Cards :

Após a polêmica envolvendo o ator, acusado de assédio sexual por  Anthony Rapp , agora, foi emitida uma nota oficial explicando que Kevin não receberá mais uma homenagem com o  International Emmy Founders Award , no  Prêmio Emmy Internacional, em 20 de novembro.

“A Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas anunciou hoje que, à luz dos recentes acontecimentos, não irá honrar Kevin Spacey com o International Emmy Founders Award”.

O Prêmio iria reconhecê-lo como “um dos grandes talentos multidimensionais” que “atravessa as fronteiras culturais para tocar a humanidade”. O ator ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

A Netflix acaba de confirmar que a 6ª temporada de House of Cards será a última.

A série foi cancelada hoje, após a polêmica envolvendo o ator  Kevin Spacey , acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp , na época, com 14 anos, durante uma festa após uma apresentação na Broadway.

“A Netflix está profundamente preocupada com as notícias sobre Kevin Spacey . Em resposta às revelações do ator, executivos da empresa chegaram em Baltimore esta tarde para se encontrar com nosso elenco e equipe para garantir que eles continuem a se sentir seguros e confortados. Conforme programado anteriormente, Kevin Spacey não está trabalhando no set neste momento”, afirmou a Netflix , anunciando o cancelamento da série.

Após a polêmica,  Spacey se assumiu homossexual via carta no twitter e disse não lembrar do ocorrido, se desculpando, o que gerou uma série de protestos da comunidade LGBTQ, alegando que o ator usou sua homossexualidade para desviar o foco do assédio que cometeu.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: