Lançamento da sala 4DX no Rio de Janeiro – com ‘A Múmia’

Lançamento da sala 4DX no Rio de Janeiro – com ‘A Múmia’

COMPARTILHE!

O CinePOP esteve entre os veículos convidados para o lançamento da primeira sala com tecnologia 4DX no Rio de Janeiro, que ocorreu ontem, dia 7 de Junho. Além do tour pela sala, que incluiu a exibição de um trailer próprio para demonstrar os efeitos e um caprichado coquetel, tudo provido pelo anfitrião New York City Center , o maior complexo de cinemas da cidade, 18 salas ao total, onde se encontra a nova 4DX, a parceria com a Universal Pictures melhorou a experiência com a exibição para a imprensa do blockbuster A Múmia , protagonizado pelo astro Tom Cruise. A crítica do filme você já encontra no site, clicando neste link .

Para quem não está familiarizado com a tecnologia, a proposta é quase a mesma de um simulador de parque de diversões, desses que adoramos frequentar na Disney e afins. Na 4DX, poltronas especiais, mais largas, e uma estrutura que lembra mesmo a de um passeio num brinquedo, sacodem, mexem e vibram, simulando a sensação dos personagens na tela. Mas não apenas isso, dispositivos acionam sopro na nuca, algo se mexe em nossos pés, sentidos cutucadas nas costas e água espirra em nosso rosto. Também conseguimos sentir diferentes odores ao longo da jornada, fortes ventiladores pendurados no teto dão a sensação de vendaval, luzes acendem e piscam, e fumaça impregna o ambiente quando alguma explosão ocorre.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


No tour pela sala, como aperitivo, foi exibido um trailer próprio, criado apenas para demonstrar os itens que a 4DX tem a oferecer. Antes do filme, as prévias de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Valerian e a Cidade dos Mil Planetas , devidamente confeccionadas para a tecnologia também ganharam novos contornos e mais emoção. E quando o filme finalmente começou, a diversão foi garantida. A sala se preencheu de risadas, como se todos os profissionais, alguns mais velhos do que este cavalheiro antigo que vos fala, voltassem a ser crianças. Risadas estas que não seriam encontradas, se não fosse pelos efeitos fora das telas. Salas com a tecnologia 4DX, devidamente aprovadas pelo CinePOP.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: