Laverne Cox é a primeira atriz transexual a ter destaque em série do horário nobre

Laverne Cox é a primeira atriz transexual a ter destaque em série do horário nobre

COMPARTILHE!

A atriz Laverne Cox continua roubando a cena com seu protagonismo no ramo do entretenimento, desta vez como sendo a primeira atriz transexual a conquistar um papel de destaque em um drama do horário nobre.

Ela estrela a série ‘ Doubt ‘, que teve sua estreia na TV norte-americana nesta quarta-feira (15).

Lavernevive a determinada advogada Cameron Wirth, que não mede esforços para defender seus clientes que são “quase indefensáveis” – como um rapaz esquizofrênico que empurra uma mulher em direção a um metrô.

Com papel inspirador que demonstra autoridade, a personagem de Laverneainda rompe outra barreira no cenário televisivo, uma vez que Cameron também tem um relacionamento amoroso em sua narrativa. A atriz comentou sobre o momento divisor de águas com o site TVGuide.com:




“O que acontece entre Cameron e Peter, meu interesse amoroso na série, é bem verdade. Como uma mulher trans que namora homens que se identificam como héteros, eu sempre quis ver uma experiência pessoal refletida e o fato de eu ser um instrumento para isso é realmente empolgante para mim. Eu sou uma mulher e mulheres trans são de fato mulheres. Homens héteros se sentirão atraídos por pessoas como nós. Este relacionamento em ‘ Doubt ‘ será algo que muitas pessoas comentarão e ajudará outros trans a se sentirem representados de uma maneira humana e multi-dimensional”.

O elenco é composto também por  Katherine Heigl Kobi Libii Lauren Blumenfeld Tara Karsian .


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: