‘Leatherface’: Novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’ ganha data de estreia

‘Leatherface’: Novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’ ganha data de estreia

COMPARTILHE!

A Lionsgate agendou a data de estreia do aguardado prelúdio de ‘ O Massacre da Serra Elétrica ‘, ‘ Leatherface ‘.

Em seu Twitter, a produtora  Christa Campbellanunciou que o filme será lançado nos EUA em Outubro de 2017.

“Para todos os nossos fãs do Leatherface . O filme será lançado em outubro”, afirmou.

Confira o anúncio com fotos e o cartaz:


massacredaserraeletrica_1

leatherface_1

poster-leatherface

A trama situada nos anos 1970 deve começar mostrando um violento adolescente – que um dia se tornará o Leatherface – fugindo de um hospital psiquiátrico com outros três internos. O quarteto leva uma paciente como refém e cai na estrada, mas o grupo passa a ser perseguido por um policial Texas Ranger (que seria interpretado por Stephen Dorff) igualmente perigoso.

Jessica Madsen(série ‘Mr. Selfridge’) será a paciente que foge com os psicopatas, de acordo com o site The Wrap . Angela Bettis, intérprete de ‘ Carrie, a Estranha’ no telefilme de 2002, também está no elenco como Verna, a mãe de Leatherface .

Os diretores franceses Julien Maurye Alexandre Bustillo, ambos de ‘ A Invasora‘, vão comandar o terror . No ano passado, eles dirigiram um dos segmentos da sequência ‘ O ABC da Morte 2‘.

Escrito pelo novato Seth M. Sherwood, ‘ Leatherface ‘ vai explorar as origens do icônico serial killer, que surgiu nos cinemas nos anos 1970. Este será o oitavo longa da série de horror, cuja mais recente sequência, ‘ O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua‘, foi lançada no ano passado.

Christa Campbell, Lati Grobmane Carl Mazzaconeproduzem o longa para a Millennium Films.


Entrevista Michael Bay | Transformers



» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: