Lee Daniels deve dirigir Oprah Winfrey no remake do premiado ‘Laços de Ternura’

Lee Daniels deve dirigir Oprah Winfrey no remake do premiado ‘Laços de Ternura’

COMPARTILHE!

Lee Daniels está em negociações para dirigir o remake do clássico oitentista vencedor do Oscar, ‘ Laços de Ternura’ (1983). O projeto está sendo desenvolvido pela Paramount Picturese pode contar com a atriz e magnata do ramo do entretenimento,  Oprah Winfrey , com que o cineasta já trabalhou em ‘ O Mordomo da Casa Branca ’.  

Segundo o site The Wrap, um pessoa ligada ao projeto garantiu que o estúdio dará os direitos da produção para Danielsdesenvolver.

Winfreyestá em negociações para interpretar a mãe super protetora, Aurora Greenway, um papel que deu à Shirley MacLaine o Oscar de Melhor Atriz na dramédia original. O filme de 83 conquistou 11 indicações à estatueta, levando cinco prêmios, incluindo o de Melhor Filme .

O cineasta James L. Brooks conquistou três prêmios por produzir, dirigir e adaptar o romance de Larry McMurtrypara os cinemas. Já Jack Nicholson teve seu reconhecimento na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, por dar vida ao astronauta aposentado que se torna o interesse amoroso de MacLaine.

O filme cobre 30 anos da relação entre Aurora e sua filha, Emma ( Debra Winger , que também ganhou um Oscar, de Melhor Atriz) e sua luta para encontrar coragem e humor para viver os perigos da vida.

O remake reuniria a atriz com o cineasta, com quem trabalhou pela última vez em 2013 no sucesso da The Weinstein Company, ‘ O Mordomo da Casa Branca ’. Esnobado pela Academia, o drama contou com um orçamento de US$ 30 milhões, arrecadando mais de US$ 176 milhões em todo o mundo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU



Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: