‘Liga da Justiça’: Cinema se confunde e usa pôster falso com Lanterna Verde

‘Liga da Justiça’: Cinema se confunde e usa pôster falso com Lanterna Verde

COMPARTILHE!

Com tamanha criatividade que existe na internet, é realmente fácil que alguns cinemas ao redor do mundo se confundam e utilizem artes falsas para promover filmes.

É o que aconteceu na Índia, segundo o site ComicBook , um cinema de lá usou um cartaz feito por fãs para divulgar Liga da Justiça ’.

O mais inusitado é que o pôster tem a presença do Lanterna Verde com o rosto do Idris Elba , do Aquaman com o rosto de Josh Holloway ( Lost), o Batman de  Christopher Nolan e até mesmo a presença do Arqueiro Verde. Até a data do filme está como “4 de maio de 2015”.

Difícil mesmo é achar algo que não esteja errado nesse pôster. Veja:

Outro caso semelhante aconteceu na China, confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Um pôster alternativo de Liga da Justiça vem causando grande polêmica na China.

O pôster traz os heróis em suas poses características, porém, alguns personagens da Marvel como Homem de Ferro, Thor, Wolverinee Deadpool  estão sendo mortos pela equipe de heróis da  DC .

Acreditava-se que se tratava de uma montagem feita por fãs, mas esse pôster está em distribuído em várias redes de cinema no país, além do aplicativo Wanda Cinema , o mais utilizado pelo público.

Confira a arte sangrenta:

Não se sabe ainda se esse pôster foi autorizado pela Warner no país. Além de ser graficamente agressivo, também existe toda uma questão de direitos autorais da Marvel e da Fox.

‘Liga da Justiça’ passa ‘Guerra Civil’ e se torna a maior abertura do cinema no Brasil; Saiba mais!

‘Liga da Justiça’: Henry Cavill escreve agradecimento emocional aos fãs; Confira!

O filme já está em cartaz no Brasil.

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: