‘Liga da Justiça’ é um “produto de dois diretores”, diz Ben Affleck

COMPARTILHE!

Em entrevista a Entertainment Weekly, Ben Affleckcomentou sua visão com relação a ter ‘ Liga da Justiça dirigido por dois cineastas, Zack Snyder e Joss Whedon.

“Zack teve uma tragédia família e saiu, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que encontramos foi Joss. Tivemos muita sorte dele ter entrado. É um produto interessante de dois diretores, com visões únicas e tomadas fortes. Nunca tive essa experiência antes. Eu tenho que dizer que adoro trabalhar com Zack e adoro as coisas que fizemos com Joss.”

Affleck também teceu um breve comentário sobre as refilmagens da produção.

“Eu nunca trabalhei em um filme que não fez refilmagens. Argo, nós refilmamos por uma semana e meia! Quando dias em Garota Exemplar. Este é um momento muito bom para trabalhar na DC . Eles estão seguindo no caminho certo. Estamos sentindo que está realmente funcionando.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Só lembrando que o problema de  ‘Batman V Superman’, ‘ Liga da Justiça ’ e ‘Esquadrão Suicida’não está no fato de sofrer refilmagens, afinal, todo blockbuster passa por isso. Mas o fator X é a quantidade de tempo.

Liga da Justiça está em refilmagens há três meses, período que em um cronograma normal dá para se filmar outra produção inteira.

Refilmagens de ‘Liga da Justiça’ custa US$ 25 milhões e causa problemas

A estreia acontece em novembro.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: