‘Liga da Justiça’: Zack Snyder confessa que ainda não assistiu ao filme

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder confessa que ainda não assistiu ao filme

COMPARTILHE!

A produção da Liga da Justiça enfrentou diversos problemas, desde a saída do diretor  Zack Snyder  por motivos pessoais, e a substituição por Joss Whedon , que acabou refilmando 15-20% do filme, ou seja, a maior parte do que vemos em tela ainda é fruto de Snyder.

Acontece que, segundo uma usuária do Vero que conversou com Snyder, ele admitiu ainda não ter assistido ao filme. Confira a declaração de Snyder (divulgada também no imgur ) sobre o filme:

“Serei sincero, ainda não vi o filme desde que sai. Eu amo esses personagens. Gostaria de poder ter terminado para você e os outros que amaram Homem de Aço e BvS.”

Um grupo de fãs da DC criou uma petição para que Zack Snyder lance uma versão do diretor de Liga da Justiça que expresse por completo a visão que o cineasta tinha para o filme.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


O texto do abaixo-assinado argumenta que o corte que está sendo exibido no cinema favorece a visão de Joss Whedon .

Outro fato no texto diz respeito à duração do longa. A versão que está sendo exibida nos cinemas tem 2 horas e os criadores da petição dizem que isso foi resultado da intervenção de Whedon e que originalmente Snyder teria feito um filme mais longo, desenvolvendo melhor seus protagonistas.

Não existe nenhuma informação sobre se haverá realmente uma nova versão do filme. A petição quer reunir 1.500 assinaturas no  Change.org .

Foi divulgado um vídeo que reúne quase quatro minutos de cenas deletadas de ‘ Liga da Justiça ‘, que aparecem nos trailers mas não estão no filme.

Confira:

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

O filme já está em cartaz no Brasil.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: