Malcolm McDowell deve interpretar compositor Strauss no cinema

Malcolm McDowell deve interpretar compositor Strauss no cinema

COMPARTILHE!

O  veterano Malcolm McDowell está em negociações para interpretar o compositor alemão, Richard Strauss, no filme ‘ Legacy of Fire ’. O anúncio veio nesta sexta-feira (17), do produtor Timothy Haas .

A trama é centralizada na luta pessoal de Straussem salvar sua nora judia, chamada Alice, durante o período nazista. Stuart Orme assume a direção do projeto, a partir de um roteiro escrito por Haas, que também conta com material adicional de Weny Oberman. As filmagens estão programadas para iniciarem ainda neste semestre, no Bavaria Film Studios, Alemanha.

A equipe por trás do filme dá indícios de que ‘ Legacy of Fire ’ será um filme de grande porte. A designer de produção do musical ‘ Moulin Rouge!: Amor em Vermelho ’, Brigitte Borch, já está comprometida com o projeto e o compositor Rupert Gregson-Williams , de ‘ Hacksaw Ridge ’, está em conversas para ingressar, segundo afirmou Timothy Haas .  

Além de roteirizar, Haasvai produzir o drama ao lado de Philip Waley, Bernie Stampfer, Markus R. Vogelbachere Roland Schaffner.




Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: