Marketing errado! Fox divulga ‘A Cura’ com notícias falsas na internet

Marketing errado! Fox divulga ‘A Cura’ com notícias falsas na internet

COMPARTILHE!

Segundo o site Buzzfeed, a 20th Century Fox criou uma campanha de marketing polêmica para promover o fraco ‘A Cura’ (‘ A Cure for Wellness ’), terror sobrenatural do diretor Gore Verbinski (‘ O Chamado ’, ‘Piratas do Caribe’).

O estúdio criou sites para dar “ falsas notícias” sobre o mundo do entretenimento, apenas porque o filme fala sobre uma “cura” falsa. É claro que os norte-americanos se revoltaram com a ideia duvidosa de promover o filme com notícias criadas pelo próprio estúdio.

Em parceria com a Regency Enterprises, o estúdio espalhou notícias fictícias como “ Donald Trump e o líder russo Vladmir Putin se encontram secretamente em um spa” e “ Lady Gaga prestará homenagem a muçulmanos no Super Bowl“.

As notícias sempre citavam um misterioso spa localizado nos Alpes suíços.

Após a brincadeira de mau gosto não agradar os internautas, os representantes do estúdio divulgaram uma nota oficial se defendendo:

A Cura é um filme sobre uma falsa cura que deixa as pessoas ainda mais doentes. Como parte da nossa campanha, um site falso de bem-estar foi criado em parceria com um realizador de conteúdos inventados para divulgar as notícias tão ‘fakes’ como essa cura do filme”, alegou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Crítica | A Cura 

Assista ao trailer:

Um jovem e ambicioso executivo é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um “centro de bem-estar” idílico, mas misterioso, em um local remoto nos Alpes suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, sua sanidade é testada e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados ali à espera da cura.

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: