Marvel planeja filme que reunirá Viúva Negra com outras heroínas

Marvel planeja filme que reunirá Viúva Negra com outras heroínas

COMPARTILHE!

Há anos, fãs da Marvel tem pedido um filme solo da Viúva Negra , aquela espiã durona interpretada por Scarlett Johansson . E apesar de vários pseudo-apoios do pessoal da Marvel nisso, ainda não vimos a Viúvaganhar seu filme solo.

Porém, parece que estamos começando a caminhar para uma onda de importância nas personagens femininas do MCU e não só a Viúva Negra . Diante disso, o próprio chefão, Kevin Feige , afirma que há uma possibilidade de um filme só de heroínas.

A atriz de ‘ Thor: Ragnarok ‘, Tessa Thompson , que interpreta Valquíria, comentou sobre o assunto em uma das coletivas oficiais:

“Recentemente, eu e um grupo de mulheres que trabalham na Marvel fomos até Kevine perguntamos: “Que tal um filme com algumas heroínas? Tipo, todas elas?”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Feige, apesar de surpreso, manifestou-se positivamente.

“Foi um momento bem louco quando alguém me cutucou e eu virei e havia um monte de mulheres, heroínas paradas na minha frente, perguntando: “E aí?”. Eu disse sim.”

É claro que Kevin Feige falando ‘ sim‘ para suas  funcionárias é uma coisa, o ponto é declarar oficialmente que isso vai acontecer.

Milhares de oportunidades para realizar um filme solo da Viúva Negra já aconteceram. É possível esperar um pouco mais de Viúva nessa nova fase, mas ainda assim, Feige poderia evitar o desperdício, mesmo que mínimo, de uma atriz como Scarlett.

Dentro dos quadrinhos existe uma “gangue” formada apenas por heroínas, que, originalmente conta com Viúva Negra , Vespa, Feiticeira Escarlate , Medusae é comandado pela Valquíria. Ou seja, haveria a possibilidade de um filme estrelado por Johansson, Thompson, Evangeline Lilly (Vespa) e Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate ). E ainda ter a participação de Zoe Saldana ( Gamora ) e Cobie Smulders (Maria Hill).

Na real, a parte mais difícil é encontrar alguém de alma heroica a ponto de escrever esse filme e fazê-lo acontecer.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: