‘Meg’: Warner adia estreia de terror estrelado por Jason Statham

‘Meg’: Warner adia estreia de terror estrelado por Jason Statham

COMPARTILHE!

A produção ‘ Meg ’, estrelada por Jason Statham , teve sua estreia adiada.

Ao invés de 2 de março de 2018, o filme agora chega aos cinemas apenas em 10 de agosto de 2018.

Não se sabe exatamente qual o motivo para o adiamento, mas a suspeita seja um outro filme da Fox/Marvel, ainda não informado, que tem a mesma data de lançamento marcada – podendo prejudicar a bilheteria do thriller.

Dirigido por Jon Turteltaub e roteirizado James Vanderbilt (‘ O Espetacular Homem-Aranha‘), ‘ Meg ’ conta com um elenco formado também pela atriz chinesa Fan Bingbing , Jessica McNamee , Ruby Rose e Rainn Wilson .

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Produzido por Lorenzo Di Bonaventura, Belle Averye Colin Wilson, as filmagens do filme começaram no segundo semestre de 2016, na Nova Zelândia.

Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe – Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica “ Meg ” pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.

Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro.

meg

meg_1


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: