“Não sou grande fã de filmes de super-heróis”, admite Christian Bale

“Não sou grande fã de filmes de super-heróis”, admite Christian Bale

COMPARTILHE!

Por essa ninguém esperava! Durante a sua participação do podcast Happy Sad Confused , o ex- batman Christian Bale revelou que não chegou a ver a versão de Ben Affleck para o herói e diz não ter interesse em filmes do gênero.

“Eu não assisti o Batman de Ben Affleck . Estou interessado, meu filho que parecia bem interessado, mas depois percebi que ele apenas queria ver o trailer – acabo tendo que assistir os filmes que meus filhos querem ver. Preciso confessar que não sou um grande fã de filmes de super-heróis. As pessoas ficam surpresas com isso, não sei o motivo. Eu não vi Vingadores e os demais filmes. Todos falam que são muito bons, mas estou feliz em apenas ouvir que são muito bons”

Bale viveu Batman por três filmes dirigidos por  Christopher Nolan . Atualmente, o ator está trabalhando no western Hostiles , dirigido por  Scott Cooper

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: