‘Nasce uma Estrela’, com Lady Gaga e Bradley Cooper, é adiantado

‘Nasce uma Estrela’, com Lady Gaga e Bradley Cooper, é adiantado

COMPARTILHE!

Nasce uma Estrela ‘ ( A Star is Born ) teve sua estreia adiantada. Ao invés de 28 de setembro de 2018, o filme agora chega aos cinemas em 18 de Maio de 2018.

Anteriormente, o estúdio via potencial no filme para lançá-lo no fim do ano, época na qual estreiam os filmes mirados aos prêmios do cinema, como o Oscar.

A nova estratégia coloca Nasce uma Estrela no meio do verão norte-americano, época mais propícia para uma gorda bilheteria. Assim, o estúdio empurra o drama como um blockbuster.

Bradley Cooper  dirige e estrela, ao lado de Lady Gaga .

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook» https://goo.gl/BBFEmQ


Confira a primeira foto:

A cantora Lady Gaga assinou para estrelar, assumindo o papel que foi de Barbra Streisand .

Bradley Cooper  vai dirigir a produção. Ele se interessou por Gaga após ver sua atuação em ‘ American Horror Story : Hotel‘, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro .

Beyoncé Knowles chegou a ser cotada para estrelar o remake , mas as negociações não avançaram.

Esta será a terceira versão para o cinema do musical de 1937, que foi refeito em 1954 e depois em 1976.

A trama gira em torno de uma cantora anônima, que vê sua vida transformar-se quando acaba conhecendo um cantor famoso. Ele lhe dá a oportunidade de provar o seu talento, que é retribuído com paixão ardente pela cantora. Mas ambos estão em momentos diferentes nas suas carreiras: enquanto um vai atingindo o estrelato, o outro decai e se entrega ao alcoolismo.

O novo ‘ Nasce uma Estrela ’ está em gestação há anos e já teve vários atores, como Robert Downey Jr., Will Smith, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Christian Bale, e diretores associados; o último foi Clint Eastwood, que dirigiu Cooperem ‘ Sniper Americano’. O filme também teve a cantora Beyoncéanteriormente no papel principal.

Além de comandar a nova versão, Coopertambém revisará o roteiro de Will Fetterse servirá como produtor ao lado de Jon Peters, Billy Gerbere Basil Iwanyk.

O projeto marca a estreia de Bradley Cooper como diretor.

Will Fetters(‘Lembranças’) roteirizou o projeto.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: