Netflix cancela première de ‘Orange is the New Black’ em Londres

Netflix cancela première de ‘Orange is the New Black’ em Londres

COMPARTILHE!

Assim como a Warner com ‘Mulher-Maravilha’ e a Universal Pictures com ‘A Múmia’ , a Netflix confirmou em comunicado que não irá mais realizar a première londrina da aguardada 5ª temporada de Orange is the New Black , prevista para o dia 30 de maio.

Não apenas o Reino Unido, mas toda Europa continua em alerta máximo por conta do atentado que aconteceu em Manchester no começo da semana.

Assista ao trailer da 5ª temporada:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Criada por Jenji Kohande ‘ Weeds‘, ‘ Orange is the New Black ‘ é uma instigante, divertida e evocativa série sobre a vida em uma prisão feminina. Baseada no best-seller de Piper Kerman, a nova temporada de Orange mergulha mais fundo nas tensões econômicas e raciais que correm pelos corredores de Litchfield. Tomada por novos detentos e supervisionada por guardas inexperientes, a penitenciária passa por uma guerra cultural sem precedentes.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: