Novo ‘Scooby-Doo’ é adiado para 2020

Novo ‘Scooby-Doo’ é adiado para 2020

COMPARTILHE!

Após dois filmes live-action lançados nos cinemas e um terceiro direto em Home Video, a Warner Bros. vai ressuscitar a franquia ‘ Scooby-Doo ‘… mas vai demorar um pouco para o novo filme chegar aos cinemas.

Ao invés de 21 de setembro de 2018, a Warner lançará o filme apenas em  maio de 2020.

O motivo do adiamento não foi revelado.

Dax Shepard (‘Quando em Roma’) foi contratado para codirigir ao lado de Tony Cervone, que serviu como diretor de animação de ‘ Space Jam‘.  Matt Lieberman(‘Dr. Dolittle 4’) roteirizou o projeto.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Com o título ‘ S.C.O.O.B.’, a intenção do estúdio é iniciar o Universo Cinematográfico da Hanna-Barbera.

Entre outros personagens que devem ganhar filme neste universo compartilhado estão ‘ Os Flinstones ‘, ‘ Os Jetsons ‘ e ‘ Zé Comeia ‘.

O filme reunirá os produtores indicados ao Oscar Charles Rovene Richard Suckle  (‘Trapaça’), que também foram os responsáveis por ‘ Scooby-Doo ‘ (2002) e ‘ Scooby-Doo 2: Monstros à Solta‘ (2004).

Sarah Michelle Gellar(Daphne), Freddie Prince Jr. (Fred), Linda Cardellini(Velma) e Matthew Lillard(Salsicha) não terão ligação com o novo filme.

Os dois filmes lançados nos cinemas arrecadaram US$ 455 milhões mundialmente, apesar das críticas negativas. O desenho animado criado por Hanna-Barbera estreou na TV originalmente em 1969, e é exibido até os dias de hoje.

Scooby Doo Bee Doo…


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: