‘O Que Fazemos nas Sombras’: Série de comédia sobre vampiros ganha novidades

‘O Que Fazemos nas Sombras’: Série de comédia sobre vampiros ganha novidades

COMPARTILHE!

Antes de entrar para o time da Marvel e assumir a direção de Thor: Ragnarok , o diretor Taika Waititi comandou o misto de comédia com terror , aclamado pela crítica, O Que Fazemos nas Sombras , que agora vai virar série de TV.

O seriado é um spin-off do filme e será dirigido por  Jemaine Clement .

Intitulada Wellington Paranormal ‘, a série seguirá o mesmo formato de falso documentário cômico, mas vai focar em uma dupla de policiais que combatem ocorrências paranormais.

Mike Minoguee Karen O’Leary, os agentes da polícia apareceram rapidamente no longa, serão os protagonistas.

Um dos personagens da obra cinematográfica que deve causar problema no seriado é Nick, um vampiro recém-transformado, interpretado por Cori Gonzalez-Macuer .

Wellington Paranormal ’ vai estrear no canal neozelandês TVNZ em meados de 2018.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


O Que Fazemos nas Sombras ‘, lançado em 2014, conta a história de três vampiros que dividem a mesma casa, Viago ( Taika Waititi ), Vladislav ( Jemaine Clement ) e Deacon ( Jonathan Brugh ). E juntos, eles precisam superar algumas dificuldades como encontrar sangue humano, evitar a luz solar e pagar suas contas. Além do maior problema que é conviverem sob o mesmo teto.

O seriado baseado no filme ainda não tem data de lançamento e nem emissora. O filme está atualmente disponível na Netflix .

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: