Os Filmes Mais Esperados de Abril 2017

Os Filmes Mais Esperados de Abril 2017

COMPARTILHE!

A cada novo mês do ano, a alegria cinéfila só aumenta. Estamos chegando perto do meio do ano, época do lançamento dos maiores blockbusters dos grandes estúdios e época que os fãs realmente lotam os cinemas, resultando nas bilheterias que irão liderar o ranking anual. 2017 já nos apresentou filmes como Logan , LEGO Batman , John Wick: Um novo dia para matar , A Bela e a Fera , Power Rangers e os fenômenos La La Land e Fragmentado ; mas também ganhamos filmes que deixaram a desejar, como Resident Evil: O Capítulo Final , Max Steel , A Grande Muralha , Kong: A Ilha da Caveira e Vigilante do Amanhã – não atingindo o esperado.

Seja como for, abril é um novo mês, e uma nova esperança de divertimento máximo na sala de cinema mais próxima a você. Portanto, apertem os cintos e preparem-se para o sumiço do piloto… estes são os filmes mais esperados de abril. Não esqueça de comentar.

Já Estreou:

A Cabana

Versão para o cinema do Best-seller religioso, escrito pelo autor William P. Young, que emocionou o mundo. Na trama, uma família perfeita precisa lidar com o horror de ver sua filha caçula sequestrada e morta. Quem mais sofre é o pai (papel de Sam Worthington), que estava tomando conta da menina. Tendo perdido sua fé, o sujeito irá passar um fim de semana no local onde o crime ocorreu e lá encontrará Deus ( Octavia Spencer) para a tentativa de renovação de sua fé e o perdão. A Cabana é um lançamento da Paris Filmes. Leia nossa crítica do filme e assista nossa entrevista com a vencedora do Oscar Octavia Spencer .



Os Smurfs e a Vila Perdida

Terceiro longa-metragem protagonizado pelas criaturinhas azuis, famosas pelo desenho da década de 1980. Afinal, quem não conhece os Smurfs? Apesar dos dois primeiros filmes serem recomendados exclusivamente para os bem pequeninos, o terceiro filme acerta o alvo finalmente. Primeiro, porque é inteiramente criado como uma animação, sem os elementos humanos em live action que, francamente, só atrapalhavam. Segundo, por arrumar tempo para incluir em sua trama questões importantes, apesar de bem disfarçadas, como o empoderamento feminino. Este é um filme da Smurfette. Os Smurfs e a Vila Perdida é um lançamento da Sony Pictures Brasil. Leia nossa crítica do filme .

Despedida em Grande Estilo

Poucos saberão que se trata de uma refilmagem, e esta é a melhor forma de refilmar um longa: refazer uma obra antiga e pouco conhecida, trazendo sua história ao grande público – afinal, qual a graça de refazer algo que todos já conhecem? Na trama, três amigos idosos e inseparáveis resolvem dar o troco nas grandes empresas e bancos, que estão confiscando sua aposentadoria muito necessária, planejando assim um elaborado assalto. Uma história superatual. Morgan Freeman, Michael Cainee Alan Arkinsão quem comandam o show. Despedida em Grande Estilo é um lançamento da Warner Bros. Pictures Brasil. Leia nossa crítica do filme .

Cães Selvagens

O que seria de um ano sem uma penca de filmes do icônico Nicolas Cage. Este, no entanto, é um dos poucos que de fato conseguem ganhar as salas de cinema. Dirigido por Paul Schraeder(roteirista de Taxi Driver e Touro Indomável ), três ex-presidiários tentam se assentar numa vida honesta, porém, rapidamente são tragados para a criminalidade novamente e para o mundo da máfia, quando aceitam sequestrar o bebê de um rival. No elenco, o talentoso Willem Dafoe. Cães Selvagens é um lançamento da Imagem Filmes.

Próximas Estreias:

13/04

Velozes e Furiosos 8

Oitava aventura (quem diria?) de Dominic Toretto ( Vin Diesel) e sua trupe. Desta vez, o protagonista careca se vê traindo sua família e passando para o outro lado. Mas o que estaria fazendo Don ir contra o que considera mais sagrado? A resposta pode estar em Cipher, papel da vencedora do Oscar Charlize Theron, uma terrorista altamente tecnológica, com quem o sujeito parece estar intimamente ligado. Para completar, Deckard ( Jason Statham) e Hobbs ( Dwayne Johnson) precisam unir forças para, ao lado da “família”, descobrir e impedir os planos da bela vilã. Velozes e Furiosos 8 é um lançamento da Universal Pictures Brasil. Assista ao nosso vídeo-crítica do filme .

Una

Nem só de superproduções vive o mês, e aqui temos um drama mais intimista e alarmante. Um filme sério e necessário, Una trata de uma relação abusiva, entre um homem mais velho e uma menina de 12 anos. Muitos anos mais tarde, e a menina, agora nas formas de uma jovem mulher, papel da duas vezes indicada ao Oscar Rooney Mara, decide confrontar o sujeito em seu trabalho, papel do ótimo Ben Mendelsohn, e jogar uma luz no sombrio passado. O filme é baseado na peça Blackbird , de David Harrower. Una é um lançamento da Mares Filmes.

As Falsas Confidências

Que Isabelle Hupperté uma das maiores atrizes vivas em atividade todos os cinéfilos estão cansados de saber. Mas agora, depois de sua primeira indicação ao Oscar pelo polêmico Elle , quem sabe outras pessoas não comecem a prestar mais atenção nela e em seus filmes. Aqui, neste filme lançado direto para a TV no exterior, baseado na peça de Marivaux, um sujeito sem dinheiro (papel de Louis Garrel, um dos nomes atuais do cinema francês) é contratado para trabalhar para uma rica viúva, papel de Huppert. É então que o sujeito, muito mais novo, se apaixona e tenta conquistar a patroa. As Falsas Confidências é um lançamento da Supo Mungam Films.

20/04

Vida

Demonstrando o quão importante e influente foi Alien: O Oitavo Passageiro (1979), quase quarenta anos de sua estreia e filmes com a mesma proposta continuam a ser produzidos. Aqui, cientistas em uma nave no espaço descobrem uma nova forma de vida , que começa a evoluir rapidamente, o que pode vir a se tornar um grande problema para eles. Um dos maiores chamarizes deste thriller / ficção científica é seu elenco, que faz uso dos astros Ryan Reynolds( Deadpool ), Jake Gyllenhaal( O Abutre ) e Rebecca Ferguson( Missão: Impossível – Nação Secreta ). Vida é um lançamento da Sony Pictures Brasil. Assista ao nosso vídeo-crítica do filme .

Paixão Obsessiva

Quem não gosta de um bom prazer culposo? Aquele tipo de filme que sabemos não ser bom, mas que não resistimos em nos divertir com ele. Este é um tipo de filme que já foi feito à exaustão, ao ponto de se tornar praticamente um subgênero. Desde Atração Fatal (1987), passando pelo adolescente [email protected] (2002), até o galhofeiro Obsessiva (2009), com Beyoncé, triângulos amorosos infernais costumam chamar atenção e continuam despertando o interesse do público. Aqui, é a vez de outra loira gelada, papel de Katherine Heigl, mais associada a comédias românticas, tentar sabotar o relacionamento de Rosario Dawsone seu companheiro. Paixão Obsessiva é um lançamento da Warner Bros. Pictures Brasil.

Lindas, Gostosas e Sexies

“Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra para ser formosa?”, como diriam as palavras imortais do Rei Roberto Carlos. Quem sabe a canção do Rei não teve alguma influência na produção deste longa, que usa como mote as desventuras profissionais e amorosas de quatro amigas, todas usuárias de manequim plus size, na cidade de São Paulo. Lindas, Gostosas e Sexies , ou GLS , é um lançamento da Paris Filmes.

Paterson

Enaltecido como um dos melhores filmes do ano passado, exibido em Festivais como Cannes, Toronto, Zurique e Nova York, Paterson é o novo longa-metragem do cultuado e celebrado Jim Jarmusch, um dos diretores norte-americanos representantes do cinema autoral independente. A trama intimista, aborda de uma forma simples uma fatiada vida , neste caso, a de um motorista de ônibus, papel de Adam‘Kylo Ren’ Driver, com alma de poeta, que percebe nas mínimas coisas a poesia implícita. A bela e talentosa iraniana Golshifteh Farahaniinterpreta a esposa do protagonista. Paterson é um lançamento da Fênix Filmes.

27/04

Guardiões da Galáxia – Vol. 2

Para quem achava que Velozes e Furiosos 8 era o maior lançamento do mês de abril, pense duas vezes. Será uma batalha de gigantes nas bilheterias e, por sorte, o caminho estará um pouco aberto, já que o lançamento de Velozes ocorre logo no início do mês. Acontece que no último fim de semana de abril, chega um pequeno esmaga quarteirão chamado Volume 2 , a continuação do sucesso monstruoso da Marvel, Guardiões da Galáxia . Rocket, Groot e cia. estão de volta para mais aventuras interplanetárias, ao som de muito rock n roll nostálgico, em uma nova ópera especial. Desta vez teremos mais Yondu ( Michael Rooker), mais Nebulosa ( Karen Gillan) e as adições de Mantis ( Pom Klementieff), Ayesha ( Elizabeth Debicki), Kurt Russellcomo Ego, o planeta vivo e Sylvester Stalloneem um papel mantido em segredo. Guardiões da Galáxia Vol.2 é um lançamento Disney Brasil.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: