Os Filmes Mais Esperados de Outubro 2017

Os Filmes Mais Esperados de Outubro 2017

COMPARTILHE!

Mês de outubro é mês do Halloween. Bem, pelo menos para os norte-americanos. De qualquer forma, para os que quiserem celebrar aqui no Brasil, não faltarão opções para alguns filmes assustadores nas telonas. Mas nem só de filme de terror é feito o décimo mês do ano, e outubro guarda também a estreia de alguns dos blockbusters mais esperados de 2017. Fora isso, teremos o lançamento de algumas comédias nacionais que estão dando o que falar, além de alguns filmes que são parte do acervo maior festival de cinema do Brasil, o Festival do Rio. Então, sem mais delongas, chegou a hora de conhecer os filmes mais esperados de outubro de 2017.

05/10

Blade Runner 2049

Quando eu falei que outubro guardava a estreia de alguns dos filmes mais esperados do ano, não estava mentindo. Blade Runner 2049 é a sequência do clássico cult de 1982, protagonizado por Harrison Ford. Desta vez quem protagoniza é Ryan Goslingna pele de um novo caçador de androides. Jared “Coringa” Letotambém está no elenco como o vilão, assim como o astro original Harrison Ford. A direção é de Denis Villeneuve( A Chegada ).

Chocante

Comédia nacional de alto conceito, Chocante decide pegar carona na onda da renovada cultura brega dos anos 1980. Na trama, um grupo a la Dominó (ou qualquer boy band oitentista) fez muito sucesso, mas envelheceu. Eis que surge a oportunidade de um revival, com os integrantes já quarentões. Tem tudo par ser impagável. O brega está de volta com força total.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook» https://goo.gl/BBFEmQ


Pica-Pau: O Filme

Um dos desenhos animados mais emblemáticos de todos os tempos, o Pica-Pau permeou a infância de diversas gerações e continua a fazer parte do imaginário de novas crianças. Criado na década de 1940, e estabelecido lado a lado com ícones como Mickey e Pernalonga, o personagem ganha agora seu primeiro longa-metragem em live-action. O lançamento é da Universal.

12/10

A Morte te dá Parabéns

Por falar em Universal, o estúdio lança em outubro um dos filmes de terror juvenil mais aguardados e criativos dos últimos tempos. A Morte te dá Parabéns é um slasher que mistura em sua trama o artifício do dia que se repete interminavelmente, cujo maior exemplar ainda é Feitiço do Tempo (1993), com Bill Murray. Na trama, uma jovem é assassinada no dia de seu aniversário. Ao morrer, ela acorda novamente no início do dia. Agora, ela usará o inusitado fenômeno para descobrir a identidade de seu assassino.

Logan Lucky – Roubo em Família

Steven Soderberghé o diretor da trilogia Onze (Doze, Treze) Homens e um Segredo . Agora, o cineasta volta ao universo dos roubos elaborados, mas desta vez um pouco menos sofisticados. Na trama, dois irmãos, vividos por Channing Tatume Adam ‘Kylo Ren’ Driver, planejam um grande roubo durante a corrida de carros NASCAR. Para o feito, eles precisarão da ajuda de um ex-presidiário casca-grossa interpretado por Daniel ‘James Bond’ Craig.

Detroit em Rebelião

O que dizer deste filme que ainda não vimos, mas já consideramos pacas. Tudo porque a diretora por trás do projeto é ninguém menos que Kathryn Bigelow, a única mulher na história a receber o Oscar de direção. Precisa dizer mais? A proposta aqui é nos jogar dentro da onda de protestos muito acalorados, que transformou a cidade título em uma verdadeira panela de pressão racial em 1967.

As Aventuras do Capitão Cueca – O Filme

Assistimos hoje a esta animação e podemos dizer que é uma das mais divertidas do ano. Baseada numa série de quadrinhos, a trama apresenta dois amigos de escola inseparáveis, que vivem aprontando pegadinhas e levando o mega severo diretor à loucura. No meio do caminho, suas fantasias sobre super-heróis e vilões tornam-se realidade. A crítica sai em breve.

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola

Outra comédia nacional chamativa em outubro. Baseada no texto do próprio Danilo Gentili, que também atua no longa no papel de um ex-pior aluno do colégio, dois adolescentes precisam aprender com o sujeito a como se tornar o título do longa. De fato, este e o item acima guardam muitas semelhanças. Completando o elenco, Carlos Villagrán, o eterno Kiko do seriado Chaves , interpreta o diretor do colégio.

19/10

Tempestade – Planeta em Fúria

O ano estava precisando de um grande prazer culposo na forma de um blockbuster. Em 2015 tivemos Terremoto: A Falha de San Andreas , com The Rock, e ano passado foi a vez de Independence Day: O Ressurgimento . Este ano, Tempestade promete suprir a necessidade por um filme catástrofe que, apesar de provavelmente não ser bom, irá entreter e divertir. A trama é absurda o suficiente e o elenco recheadíssimo, como os melhores filmes catástrofes.

Além da Morte

Refilmagem do agora clássico cult Linha Mortal , de 1990. Assim como no predecessor, estudantes de medicina decidem brincar de Deus e parar seus corações, somente para serem ressuscitados logo em seguida. Do além vida, eles voltam com “algo a mais”. Este remake é encabeçado por Ellen Pagee Nina Dobrev, e a direção é de Niels Arden Oplev( Os Homens que Não Amavam as Mulheres ).

A Guerra dos Sexos

Ano passado, a jovem talentosa Emma Stonelevou para casa o careca dourado por sua atuação do fenômeno musical La La Land – Cantando Estações . Este ano, a ruivinha pode garantir uma dobradinha, com uma nova indicação por seu desempenho neste filme. Baseado num história real, Stone interpreta a feminista Billie Jean King, tenista número 1 entre as mulheres, desafiada pelo machista Bobby Riggs ( Steve Carell), no que ficou conhecido como o duelo máximo entre os gêneros, durante a década de 1970.

De Volta para Casa

Reese Whiterspoonvolta para sua casa: as comédias românticas. Depois de uma temporada na série Big Little Lies , programa com apelo dramático, a atriz investe no gênero que a consagrou novamente. Na trama, ela é uma mulher recém separada, que inicia um romance com um rapaz bem mais jovem. De quebra, ela leva de brinde dois amigos dele, e os três sujeitos fazem da casa da protagonista sua nova moradia. No meio tempo, ajudando com a criação dos filhos dela.

A Comédia Divina

Baseado num conto de Machado de Assis, este é outro filme de comédia nacional que marca o mês de outubro. Murilo Rosase diverte interpretando o diabo em pessoa, que chega à Terra e logo funda sua própria igreja. O mundo vira um pandemônio, não muito diferente do que temos agora no Brasil. A humorista Monica Iozziinterpreta uma repórter que se aproveita da situação para subir na carreira.

Bom Comportamento

Desde que a saga Crepúsculo acabou, em 2012, seus protagonistas vêm tentando se desassociar de vez de seus personagens no filme adolescente. Kristen Stewartdeu uma guinada em sua carreira, e este caminho é exatamente o mesmo tomado por Robert Pattinson, o vampiro reluzente Edward. Neste filme intenso, ele interpreta um criminoso, tentando salvar o irmão após um assalto dar muito errado.

26/10

Thor: Ragnarok

Sai da frente Liga da Justiça , Vingadores 2.75 está passando. Como é muito sabido, BVS fugiu da briga com Vingadores: Era de Ultron atrasando seu lançamento por um ano. Não adiantou muito e o filme deu de cara com a muralha chamada Capitão América: Guerra Civil , tomando uma sova nas bilheterias, do também conhecido como Vingadores 2.5 . Agora, é a vez do herói Thor entregar seu melhor filme, cheio de personagens e astros, colorido e na vibe de Guardiões da Galáxia , batendo de frente com a rival DC. Quem fará melhor nas bilheterias. Soem os tambores.

Pelé – O Nascimento de uma Lenda

A frase “era melhor ter ido ver o filme do Pelé” receberá uma conotação totalmente nova a partir deste mês. Este filme internacional, voltado para o mercado brasileiro – assim como o infantil Pica-Pau – pode ditar uma nova tendência. Resta saber se ela dará certo. Aqui, temos narrada a história de vida de uma das figuras nacionais mais celebradas do esporte, o rei do futebol, Pelé.

O Estado das Coisas

Geralmente não olharíamos duas vezes para um filme protagonizado por Ben Stiller. Oras, deixemos de preconceito. O Estado das Coisas é um dos filmes mais elogiados de 2017, entrando imediatamente na lista dos melhores de alguns críticos internacionais, marcando 81% no Rotten Tomatoes. Na trama, Stiller vive um sujeito que ao levar o filho para conhecer a universidade, relembra de seu tempo no local e reavalia sua vida ao perceber que os colegas de faculdade são mais bem sucedidos. Este é um drama e não uma comédia.

Mark Felt – O Homem que Derrubou a Casa Branca

O veterano Liam Neesondá um tempo de chutar traseiros em seus eficientes filmes de ação para um projeto mais sério. O ator emagrece e fica grisalho para o papel título, um agente do FBI que, segundo o livro do próprio Mark Felt, seria a verdadeira identidade do “garganta profunda”, a fonte misteriosa que ajudou dois jornalistas a desbaratinarem o caso Watergate e derrubarem o presidente Richard Nixon.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: