Paramount se negou a criar bigode em CGI para Henry Cavill refilmar ‘Liga da Justiça’

Paramount se negou a criar bigode em CGI para Henry Cavill refilmar ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

A história da remoção do bigode de Henry Cavill em ‘ Liga da Justiça’, através de efeitos especiais, continua rendendo polêmica.

Segundo um artista de efeitos visuais que trabalhou na adaptação dos quadrinhos, a Warner formalizou uma proposta a Paramount Picturespara que o estúdio autorizasse a retirada do famigerado bigode, assegurando a refilmagem de algumas cenas de ‘ Liga da Justiça ‘ sem o bendito.

De acordo com o artista, que falou sobre o assunto através de sua conta no site Reddit(seu usuário: LDN_Film), a equipe de efeitos visuais chegou a fazer testes experimentais em cenas já filmadas antes por Cavill, para mostrar a Paramountque seria muito mais fácil fazer um bigode com CGI ao invés de retirá-lo. No entanto, o estúdio concorrente se negou a aceitar o acordo.

Para os que não se recordam de toda a confusão, Cavillestava filmando ‘ Missão Impossível 6 ‘ quando Joss Whedon assumiu a adaptação dos quadrinhos, solicitando seu retorno para uma série de regravações.

No entanto, como seu personagem na sequência de ação exigia um bigode, a equipe de pós-produção de LJteve que improvisar, fazendo a sua retirada por meio de efeitos visuais. O resultado foi um pouco catastrófico, virando piada na internet.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: