Personagem de Michael K. Williams é cortado de ‘Han Solo’

Personagem de Michael K. Williams é cortado de ‘Han Solo’

COMPARTILHE!

A saída de Phil Lord e Chris Millercausou mais uma baixa no spin-off de ‘ Han Solo ‘.

E agora é no elenco!

Em entrevista ao Deadline, Michael K. Williamsrevelou que por conta das refilmagens, seu personagem foi cortado da produção.

“Estou bem com o que criei com os diretores com os quais trabalhei. É o que é. Criamos um personagem “kick-ass”, na minha opinião. Estou orgulhoso disso. Quando Ron Howard foi contratado para terminar o filme, houve alguns problemas com as refilmagens que precisavam ser feitos com meu personagem. Eles me queriam em um avião para passar um mês em Londres, mas estou aqui, na África, filmando outra produção. Estarei disponível somente no final de novembro. E caso eles fossem esperar esse tempo, a estreia teria que ser adiada. E como não poderia adiar, eles então decidiram cortar meu personagem.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


O personagem de Michael até então não foi revelado.

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo (ainda sem título oficial) tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody Harrelson , Emilia Clarke (de Game of Thrones ), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton .

A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: