Polêmica! Charlie Sheen é acusado de estuprar Corey Haim quando ator tinha 13 anos

Polêmica! Charlie Sheen é acusado de estuprar Corey Haim quando ator tinha 13 anos

COMPARTILHE!

O ator  Charlie Sheen ( Two and a Half Men ) foi acusado de ter estuprado o ator Corey Haim durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor , em 1986. O relato veio em uma entrevista do ator Dominick Brascia , em que revela:

“Haim me disse que fez sexo com Sheen quando eles filmaram A Inocência do Primeiro Amor . Ele disse que eles fumaram maconha e fizeram sexo anal. Haim disse que depois que aconteceu Sheen o tratou de modo frio e o rejeitou. Quando Corey foi atrás, Charlie não estava mais interessado”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Na época do ocorrido, Sheenteria 19 anos e Haim13, o que constitui estupro.

Lembrando que o próprio Dominick Brascia também já foi acusado de ter estuprado Corey Haim , em post no Facebook do amigo de Haim, Greg Harrison. Na alegação, Harrison disse que o ator tinha 14 anos quando foi abusado.

Corey Haim faleceu de pneumonia em 2010, com 38 anos. Era um ícone mirim dos anos 1980, tendo estrelado filmes como ‘ Sem Licença Para Dirigir ‘, ‘ Os Garotos Perdidos ‘ e ‘ O Limite do Terror ‘.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: