Por personagem gay, ‘A Bela e a Fera’ é classificado para (+16) na Rússia

Por personagem gay, ‘A Bela e a Fera’ é classificado para (+16) na Rússia

COMPARTILHE!

O Ministério da Cultura Russo confirmou ao Screen Daily que ‘ A Bela e a Fera ‘ recebeu classificação indicativa +16.

Nesse fim de semana, o filme passou por uma nova revisão cerca de 12 horas após o diretor do live-action, Bill Condon , confirmar a uma revista americana que o personagem interpretado por Josh Gad seria gay.

A partir disso, o governo do país concluiu que ‘ A Bela e a Fera ‘ não pode ser exibido para crianças ou adolescentes menores de 16 anos por conter “apologias a conteúdos sexuais não condizentes com a sociedade russa”.

A Disney, até então, não comentou sobre o assunto.


A nova versão de ‘ A Bela e a Fera ‘ conta a fantástica jornada de Bela ( Emma Watson ), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada ( Dan Stevens ) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Bill Condon , responsável pelos dois últimos filmes da ‘ Saga Crepúsculo‘, dirige.   Stephen Chbosky , autor do livro ‘ As Vantagens de Ser Invisível ‘, roteiriza a adaptação para o cinema.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 16 de Março.


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: