Ranger Amarela será lésbica em ‘Power Rangers’

Ranger Amarela será lésbica em ‘Power Rangers’

COMPARTILHE!

O diretor do reboot de ‘ Power Rangers ‘,  Dean Israelite , confirmou o maior rumor envolvendo a produção, de que a Ranger Amarela – Trini, seria a primeira personagem gay da franquia.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o cineasta revelou que durante o segundo ato da produção, os Rangerspassam a saber que Trini (Becky G)está tendo tradicionais “problemas de relacionamento amorosos” não com um garoto, mas com uma garota.

“Para Trini, ela realmente está questionando muito sobre quem ela é. Ela ainda não descobriu o que aconteceu, mas acho que o que é ótimo nessa cena e o que essa cena propicia para o restante do filme é, “Tudo bem”. O filme está dizendo, “Tudo bem” a todos os jovens que estão procurando a sua tribo.”

Em linhas gerais, então, a Ranger Amarela se torna a primeira heroína a se assumir gay publicamente. Vale ressaltar que os ‘ Power Rangers ‘ são super-heróis assim como ‘ Mulher-Maravilha’, ‘Thor’, ‘Capitão América‘. Então, sem dúvida, é um marco para a indústria.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook» https://goo.gl/kg8NYU


Escrita por  Ryan Parrott (‘Star Trek: Academia da Frota Estelar’, ‘Batman: Portões de Gotham’),  com arte de  Lucas Werneck e capa ilustrada de Greg Smallwood , ‘ Power Rangers : Aftershock‘ (‘ Power Rangers : Depois do Choque‘) será lançada no dia 29 de marçodo próximo ano. A sinopse não revela muito sobre a história, até porque se tratando de uma sequência direta do filme ela poderia revelar algum spoiler do longa. 

Dirigido por Dean Israelite , ‘ Power Rangers ‘ acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers . O elenco da ficção inclui Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G.(Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston .

O filme estreia em  23 de Março de 2017.

‘Power Rangers’: Teoria afirma que Rita Repulsa era a Ranger Verde; Entenda! 

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Os ‘ Power Rangers ‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOPno Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO]Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.

Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: